sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Sabedoria dos Anjos: MUDANÇA.

Integrando as muitas facetas de si mesmo.

À medida que você cresce e expande sua compreensão de si mesmo, do mundo, da vida, e de suas maravilhosas experiências, descobrirá que os aspectos de si mesmo mudaram.

Às vezes isso traz uma mudança drástica na tolerância, na compreensão e até mesmo com quem você pode gastar seu tempo.

Para alguns de vocês isso pode até significar uma mudança de empregos porque seus empregos atuais vão contra tudo o que vocês estão começando a conhecer como uma verdade maior, ou talvez, vocês estejam apenas desejando algo mais.

Mas antes de fazer qualquer mudança de vida, observe um pouco mais, e veja se, talvez, a razão de estar onde está é aprender a estar em paz com o lugar onde você está neste momento.

Primeiro, encontre a sua própria paz. Então, quando fizer as mudanças, elas estarão em sua nova vibração.

Faça o trabalho primeiro em si mesmo, e então, as suas experiências na próxima parte de sua jornada serão muito mais suaves.

Pensamento para hoje: Dê a si mesmo tempo para processar as mudanças a partir de seu interior e, em seguida, essas mudanças o ajudarão a forjar um novo caminho de vibração mais elevada para combinar com o novo você.

E assim é.

Você é amado e apoiado sempre,

Sharon e Os Anjos
08/02/2019

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are lways included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: