sexta-feira, 18 de outubro de 2013

É TEMPO DE SER AMOR - Mensagem de Deus & Arcanjo Gabriel - Canalizado por Suzanne Spooner Of TAUK

October 18, 2013
God & Gabriel
Channeled By Suzanne Spooner


[Olá Deus & Gabriel!] Oi Suzy. Podemos discutir as possibilidades que estão na realidade da Terra agora? [Com certeza!]

Primeiro, a luz de Deus, dos Reinos Elevados, está aumentando de uma forma dramática. Você sabe disso em primeira mão e é como um conceito o que os trabalhadores da luz estão sentindo. Muitos veem o caos. Muitos outros, veem a paz e o desapego do caos. Nesta realidade, você estará no meio de um grande amor e uma grande dor. Não queremos que fique com medo, mas que fique aberta e confiante. Mantenha em sua imaginação uma visão do Amor e da Paz. Seja a calma e o amor. Dê aos outros a sua calma, sendo calma e amorosa. Imagine bem agora. É hora de ser amor.

Em segundo lugar, viva a vida no temor da transição que estamos testemunhando agora. É exatamente para isso que você e tantos outros solicitaram estar na Terra neste momento histórico. Ao você testemunhar o desconforto e a confusão, que você permita que a luz brilhante da energia Divina possa entrar em seu corpo. A luz será uma barreira para o caos, permitindo que você e os outros possam fazer o trabalho ao qual se inscreveram. Dê graças um ao outro, este exército de luz. Estamos com todos vocês e te amamos muito profundamente. ~

God & Gabriel


Copyright © Suzanne Spooner. All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way and the content remains complete.
TAUK Website: www.TAUKsite.com
TAUK Blog: www.tauksuzanne.com
Suzanne’s QHHT Website: www.infinityhealers.com
Suzanne & Ron Head’s Website: Speakingwithself.com 

Rebloged from TAUK Suzanne
Traduzido por Adriano Pereira - (blogluzevida@gmail.com)




Nenhum comentário: