sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mãe Divina: SEMENTES ESTELARES

Mãe Divina
  através de Isabel Henn
25 de outubro, 2013

Sementes Estelares

Minha filha, você é, como todos os seres humanos na terra, em última análise uma Semente Estelar (Sementes Estelares). O homem, como Tal, foi criado a partir de material genético de pessoas de outros planetas e estrelas, e trazidos para a Terra há milhares de anos. Especialmente os Pleiadianos e Sirianos que estavam decisivamente envolvidos neste processo. Poucos séculos atrás, esse material genético foi atualizado e complementado com recursos selecionados de seres humanoides.

Você vê então que você não está sozinha no universo como um ser humano. Isso também explica a sua saudade quando você olha para o céu estrelado à noite. Suas células sabem que a sua origem é originalmente do espaço exterior.

Há Sementes Estelares antigos encarnando na Terra desde tempos imemoriais, Sementes Estelares encarnando há apenas alguns milhares de anos, ou relativamente mais jovens, que têm poucas ou apenas uma única encarnação na Terra. No entanto, isso não diz nada sobre a idade da sua alma.

Um dia você vai se unir com a sua família estelar novamente, e esse dia está se aproximando rapidamente. Você é amada, minha filha, por eles e por mim. ~

Sua Mãe Divina.

Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silver platinum flame
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: