domingo, 20 de outubro de 2013

Metatron: LIÇÃO DE CASA

Metatron
Canalizado por Adriano Pereira
20/10/2013

Filhos, saibam que a Luz avança por toda a Terra, e nada poderá resistir a ela. Muitas são as barreiras colocadas nos caminhos daqueles que tentam e persistem em seguir em direção a Luz. Entretanto, queremos que saibam que cada um de vocês precisa encontrar a força dentro de seu próprio interior, pois esse é o desafio da ascensão.

A Ascensão nada mais é do que o resgate individual das forças e poderes interiores adormecidos nos últimos milênios.

Quem são vocês?
De onde vieram?
Para onde irão?

Estas são as perguntas que cada um deve se fazer e buscar as respostas dentro do vosso coração, junto com vosso Eu Superior. Estas respostas não serão dadas a vocês, pois terão que encontra-las dentro de si mesmo.

As ferramentas para ajuda-los nesse processo de busca interior tem sido exaustivamente explicadas a todos vocês. A meditação, a reflexão, o silêncio, o reencontro com a natureza e a paz interior. Somente assim vocês poderão encontrar o que procuram. Quando encontrarem as respostas, saberão que vocês são feitos de Luz e Amor, e nada pode resistir a esse poder amoroso, humilde e alegre.

Considerem isso como uma lição de casa, pois somente realizando esse aprendizado individual, é que as portas da Nova Era se abrirão para vocês.

Cada um de vocês tem duas opções. Ou se esforçam agora, para desfrutarem antecipadamente de todo esse amor. Ou resistem mais um pouco, para que em um breve futuro compreendam o tempo perdido e tal como alunos em recuperação, se esforcem estudando para progredir.

A decisão é sua.

Eu sou Metatron, e abençoo cada um de vocês!


Reblogado do website Mestres Ascensionados


Nenhum comentário: