domingo, 6 de outubro de 2013

Mãe Divina: UMA GOTA NO OCEANO

Mãe Divina
  através de Isabel Henn
06 de outubro, 2013

Uma gota no oceano

Minha filha, imagine que você é como uma gota no oceano. Você se vê como uma gota, como uma parte do oceano, mas simultaneamente são também todo o oceano. É assim entre você e de EU. EU SOU todo o vasto oceano da Criação. Você é uma parte, uma gota, e ainda assim você e eu, somos Um com o outro. E assim, você é parte do oceano, assim como é o próprio oceano. Você vê agora a conexão entre você e EU? E sua conexão com cada outra gota desse oceano chamado Criador Primordial? Você está em MIM, minha filha, e EU sou você, e junto com todas as outras gotas, somos todos UM. Eu te amo muito. ~

Sua Mãe Divina.

Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silver platinum flame
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: