segunda-feira, 21 de outubro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 21/10/2013

Arcanjo Gabriel
 Através de Shelley Young
21/10/2013

Muitos seres humanos esclarecidos estão aqui para fazer a diferença e são muito gentis, atenciosos, carinhosos, almas empáticas. Uma vez que estão dedicados ao serviço, muitas vezes eles são muito bons se doando, o que parece natural ser para eles, mas relutam em receber.

Você poderia dizer que como "doadores" eles são definidos como excelentes mas como "receptores" são definidos como um zero. Queridos, vocês sentem-se maravilhosos se doando! Se vocês não aceitarem nada dos outros, vocês estarão negando-lhes essa alegria.

Muitas almas auxiliares estão exaustas, imaginando onde sua ajuda está, não percebendo que o universo não pode entregar a eles porque energeticamente eles não estão aceitando nada!

Tornem-se parceiros de dança dispostos com o universo. Dê quando se sentir maravilhoso para dar. Aceite quando o amor e assistência for oferecida a você. Estando neste fluxo, vocês estarão permitindo que o universo possa trabalhar por vocês e através de vocês, fixem no fato de que tudo é divinamente perfeito. ~

Arcanjo Gabriel

Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual

Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: