sábado, 12 de outubro de 2013

Metatron: BRASIL

Metatron

Sobre o Brasil, vossa Pátria tão amada e tão vilipendiada pelos poderosos e gananciosos desde seu descobrimento, só podemos dizer que são um povo abençoado, caridoso, feliz e bondoso, verdadeiros filhos do Criador, e em vossas almas correm elevadas inspirações amorosas e sinceras.

Entretanto, toda essa bondade foi ultrajada nos últimos séculos pelos escuros que tomaram o poder dessa jovem nação e mantiveram esse povo de luz prisioneiro pelas manipulações e violências cometidas através do uso indiscriminado da persuasão política e midiática.

Vosso povo, com a bondade e sinceridade do coração foi mantido sob controle até poucos anos atrás.

Gostaríamos de enfatizar que não importam as cores, as bandeiras, os conceitos políticos, somente o que importa é o Amor, e esse povo, essa nação tem o Amor como bandeira.

Vemos hoje essa nação sendo manipulada impiedosamente por aqueles que nunca respeitaram vosso povo, pois eles se enriqueceram as custas do suor do trabalho dos valorosos cidadãos dessa nação.

Hoje no Planeta Terra, os reptilianos foram removidos para outras paragens planetárias, permanecendo ainda no poder midiático e político seus asseclas, verdadeiros sanguessugas do sangue do povo, mas essa nação ainda está despertando, e assim que a Luz se fizer sobre as mentes e os corpos dessa jovem nação, esse povo saberá quem é quem no poder político do país.

Voltamos a dizer, não importam as cores políticas, somente o que importa é que aqueles no poder tem a obrigação de trabalhar pelo bem maior do povo, com carinho, com dedicação, cuidando e zelando pelo bem do povo, pois o povo os elegeu para representa-los, e se esse povo maravilhoso é em sua maioria bondoso e caridoso, então toda esta nação deveria esperar de seus representantes bondade e caridade, como resultado de seu trabalho.

Esse momento é de oração, pedindo ao Pai, o Criador Primordial, que abençoe cada uma das almas dessa nação, para que despertem na Luz e no Amor, para que o mal se desfaça por si só.

Eu sou Metatron, e saúdo toda essa nação, continuem irradiando vossa Luz, vosso Amor, ó Brasil, Pátria do Cruzeiro! Terra da esperança!


Canalizado em 08/10/2013 por Adriano Pereira


Reblogado do website Mestres Ascensionados


Nenhum comentário: