domingo, 27 de outubro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – 27/10 à 03/11/2013

Mestre Hilarion

Através de Marlene Swetlishoff
27/10 à 03/11/2013

Amados,

O mundo ao seu redor é preenchido com muitas distrações que exigem sua atenção e foco. É muito fácil ser pego nos jogos de polaridade a medida em que eles jogam, e é importante para os Portadores da Luz para segurarem seu chão. Pois vocês já experimentaram isso muitas vezes, as manchetes em sua mídia de notícias são geradas para atrair seguidores. Lembrem-se que onde vocês colocam seus pensamentos é onde o seu foco está, o que por sua vez, irá trazer isto à manifestação. É aconselhável que mantenham seus pensamentos e se concentrem naquilo que vocês querem experimentar em seu mundo pessoal, em vez do focar naquilo que está se dissolvendo e se desintegrando pelas frequências mais altas. Os paradigmas do velho mundo não estão mais funcionando, embora haja um esforço frenético para trazê-los de volta.

Esta mensagem pede que vocês façam um esforço concentrado para irradiar a sua luz através de seus métodos individuais de aplicação, com grande determinação e intenção. Imaginem o planeta rodeado por uma luz branca dourada que brilha para o universo. Visualize a sua própria luz que se irradia e se expande em sua esfera de influência com grande amor e intensidade. A humanidade como um todo deve ir além de seus próprios interesses individuais, focando em tudo o que é para o bem maior de todos. Comecem a se perguntar, o que o seu Eu Superior ou Crístico faria nas situações que confrontam. Vocês devem SER a luz e se, em seus desafios pessoais, vocês escorregarem de volta para atitudes reativas ao invés de terem uma resposta de amor, perdoem-se a si mesmos e aos outros e continuem a praticar suas disciplinas diárias. Cada momento é uma oportunidade para se reagrupar e renovar o seu foco em seu papel como Portadores da Luz.

As mudanças atuais exigem flexibilidade, adaptabilidade e o desapego das expectativas anteriores que não são mais viáveis ​​no caminho que vocês escolheram trilhar. Vocês devem fazer o máximo para permanecer firmemente nele. Há tentações diárias para levá-los para longe dele e poderia ser útil vocês escreverem seus objetivos e o planejarem diariamente como um Portador da Luz neste planeta, para que vocês possam consultá-las para a renovação de seu foco quando o caminho parecer nublado ou confuso. As energias continuam a acelerar o despertar da humanidade em novas percepções e perspectivas criando uma inicial discórdia neles, a medida em que o despertar para a verdade sobre a vida na Terra, como ela foi, permeia a consciência deles. O despertar inicial traz algum desconforto, mas, finalmente, libera cada indivíduo para ir além das ilusões do passado e ver como as coisas elas realmente são no mundo.

O tema subjacente a medida em que você se move para o próximo mês é o foco dedicado na luz. Ao fazer isso, você estará fazendo mais do que você pode conscientemente conhecer e compreender, mas tendo a certeza de que os seus aspectos mais elevados estão bem conscientes desta necessidade. Vocês todos estão aprendendo a serem os mestres da vida neste planeta, usando seus pensamentos, palavras e ações na dedicação diária e foco. Para ser mestre em alguma coisa, é preciso ser persistente e consistente em vossos esforços para tornar-se isso. Vocês tem todas as ferramentas à sua disposição e, tudo o que é necessário é o conhecimento e a compreensão de que esta é a forma como você faz a diferença em seu mundo, para si mesmo e seus entes queridos.

As forças da luz sobre este mundo estão silenciosamente fazendo o seu trabalho e são em sua maioria não reconhecidos pela sua contribuição para o bem maior para todos. Eles trabalham no anonimato para que possam fazer o seu trabalho sem grande resistência por parte daqueles que se opõem a eles. Por seus feitos e dedicação, eles são catalisadores para trazer mais luz para o mundo e, assim, acendendo e permitindo a libertação dos grilhões que mantiveram a humanidade refém das vibrações mais baixas do mundo por longo tempo. Cada esforço que cada Portador da Luz faz, é ampliado por aqueles dos reinos e dimensões mais elevadas. Vocês nunca estão sozinhos em seus esforços para trazer o planeta e a humanidade para as dimensões mais altas. É um esforço unificado que está sempre sendo apoiado neste nível.

Até a próxima semana ...

EU SOU Hilarion

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.


Reblogado do website Rainbow Scribe
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: