terça-feira, 22 de outubro de 2013

Mensagem de SaLuSa - 20/10/2013

SaLuSa
canalizado por Madad
20.10.2013

SaLuSa 22.10.2013

Você sente a liberdade que todos tem agora, para escolher dentre tantas possibilidades maravilhosas que estão abertas ao você abandonar o passado? Não estamos falando da escolha de despertar ou ascender, mas sim das escolhas e decisões que agora você está livre para fazer em suas novas experiências, sem ser empurrado de volta para as energias negativas que giravam ao redor de todos, pouco tempo atrás. Agora você tem permissão para seguir livremente suas visões e sonhos e não existe nenhuma força que seja poderosa o suficiente para impedi-lo, a menos que você opte por fazê-lo. O chamado de sua realidade superior está ficando mais forte, com cada pensamento seu para estar lá, e isso cria um incrível poder e energia que está levando-o para o encerramento de toda a preparação necessária, no momento exato e perfeito para cada um de vocês. Estamos seguindo seu progresso de perto, pois todos aqueles que escolheram estar conectados conosco estão constantemente recebendo as nossas energias, diretamente ou através de nossas mensagens e estamos muito felizes em receber as resposta maravilhosas e poderosas que vocês estão enviando de volta para nós.

Esteja preparado para ver muito mais mudanças que acontecem devido ao grande aumento de consciência coletiva e lembre-se, tudo o que está acontecendo é a expressão de sua própria vontade e escolha. Se você se concentrar em ver um rápido progresso sendo feito para a melhoria do modo de vida de todas as pessoas, você irá adicionar a energia necessária para que isso aconteça e compartilhar esse sentimento com outras pessoas, e essa energia crescerá imensamente. Se você optar por “esperar para ver o que vai acontecer a seguir” a velocidade das mudanças irá corresponder aos seus pensamentos. Sabemos que poderá sentir-se cansado de se concentrar em todos os aspectos positivos e não vê-los acontecendo, mas você está muito bem informado do fato, que você escolheu estar entre os únicos que estão mostrando o caminho para outros seguirem, e você também precisava de algum tempo para fortalecer-se com a limpeza de tantas questões que bloquearam o fluxo de energia pura e influenciava o seu poder de criação. Lembre-se tudo é como deveria ser, e você experimentou tudo da maneira que mais lhe ajudou em seu caminho de evolução.

Sinta como o seu próprio conhecimento ressoa em seu interior dando-lhe tudo o que é necessário para se concentrar nas coisas que você deseja experimentar. Este desejo é a expressão da pura energia que flui de sua realidade superior que você escolheu se conectar, então ela pode lhe dar uma ideia sobre todos aqueles sentimentos maravilhosos que você vai experimentar quando entrar na realidade da sua escolha.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e nesta mensagem estamos falando sobre as escolhas que você experimenta agora. Isto nunca foi tão livre em sua amada Mãe Terra, como é agora, por isso queremos inspirá-lo ainda mais, para usar junto a todo o seu crescente poder interior e sabedoria que adquiriu por meio de tantas lições em tão pouco tempo. Podemos dizer que “a escolha é sua”, pois não há ninguém que seja responsável pelas suas próprias experiências. Nós sabemos que você está pronto para assumir essa responsabilidade e seguir o caminho sem fim de seu processo de evolução. Nós já o vemos conosco, dentro da nossa realidade comum que todos nós escolhemos participar.

Canal: Madad

Tradutor:  Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: