quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Miguel: A CONSTRUÇÃO COMEÇA AGORA. E COMEÇA ONDE VOCÊ ESTÁ.

Miguel
através de Ron Head
31/10/2013

Miguel,

Viemos até vocês, neste dia em que vocês tradicionalmente comemoram como o Dia de Todos os Santos, como Espírito. Este dia, que você entendem como uma comunicação com aqueles não estão no corpo, em sua terra. E todos nós viemos hoje lhes dizer que este dia, marca um novo começo, na sua comunicação conosco.

Por causa de próprio aumento de sua vibração, vocês nos sentirão muito mais perto do que nunca. Nós sempre estivemos em todos os lugares, assim como você estão, é o que melhor ilustra as condições, por isso usamos essas palavras. Vocês se aproximaram de nós. Neste ano portanto, vocês tem um verdadeiro motivo para comemorar este dia.

Você estão, como já foi dito diversas vezes através de vários mensageiros, passando nesta viagem por um trecho com muitos alinhamentos momentâneos e de mudanças de energia. Vocês estão verdadeiramente no meio delas, como vocês dizem. Temos alertado esse diretamente esse canal que as coisas iriam mudar para ele, e tudo o que vocês devem esperar desse tipo de coisa que estão passando é recebê-las de braços abertos e um coração agradecido.

Assim como nós enviamos nossa gratidão a vocês pelo que vocês estão realizando, então vocês poderão querer enviar esta gratidão ao seu Criador, por esta oportunidade. Talvez vocês não vejam claramente toda a evolução que estão passando, mas garanto-vos que vocês estão passando por isso. E vocês estão sendo os catalisadores para os outros, também.

Novas chances, novas oportunidades virão à tona para vocês em vossas vida agora, algumas que vocês criaram onde vocês estão, e outras que vocês programaram há muito tempo irão aparecer neste momento. Olhem para elas. Há outros ao seu redor esperando para se juntar a vocês, ou talvez esperando que vocês os trouxessem com vocês neste momento. Deem um passo à frente, saiam, entrem em seu novo mundo e tornem-no aquilo que vocês quiserem.

A construção começa agora. E isso começa onde você está agora. Ela começa com o que você pode fazer. Não espere mais de si mesmos do que isso. É tudo o que é necessário. O amor em seus corações e o amor que se move através de você vindo do seu Criador vão cuidar do resto.

Sejam Amor. Sejam na alegria. Vamos falar novamente em breve. É hora de vocês perceberem que falamos constantemente e através de muitas vozes, até mesmo a sua própria, quando vocês permitem. Ouçam. Ouçam o seu coração que lhe diz que você fala as nossas palavras, e ouçam, bem como, a vocês mesmos.

Bênçãos sobre vocês agora. Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: