segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA – parte 366

Aisha North
October 28, 2013

O Manuscrito da Sobrevivência – parte 366

Como já havíamos informado, muito está se acelerando agora, pois a entrada desses fluxos de energias de transformação vão remover com todas as barreiras ainda intactas após este longo período de incessante martelar. Em outras palavras, a luz vai mais uma vez entrar em uma grande onda, pronta para sufocar qualquer resistência que ainda possa estar aparentemente aqui e ali. Isso pode soar um pouco sobre o lado pesado, mas novamente, lembramos a todos que ela será de Luz, e como tal, carrega interiormente simplesmente a força da mudança. E mudar para melhor, podemos acrescentar. Assim, mesmo se alguns de vocês sentirem isso como um verdadeiro massacre, e na verdade, todos aqueles que ainda mantem o status quo vão sentir isso mais do que tudo, então o que tudo isso vai fazer é libertá-los de qualquer noção sobre tudo o que foi e mudará sua visão sobre o que será. Falamos em parábolas, como de costume, mas por favor acredite em nós quando dizemos que aquilo que chamam de "impacto negativo" de tudo isso só vai servir para remover todos os obstáculos para a luz. Em outras palavras, lembre-se das informações que lhes passamos recentemente, sobre o conceito de caos, não importa o quão difícil esteja impregnado em você que isto deve ter uma conotação negativa, desta vez, aconselhamos a todos para abraçarem qualquer caos que aconteça com os braços abertos.

Pois isso é tudo sobre a criação do NOVO, e para fazer isso, todo o velho precisa ser completamente desmontado. Assim, mesmo se você encontrar a sua própria vida individual, aparentemente caindo aos pedaços, saiba que isso não tem o propósito de fazer VOCE desmoronar, isto é simplesmente para permitir que você se reconecte do modo que vai sustentar não só você, mas este mundo todo. E isso vale para todos, não importa quem ou onde, grande ou pequeno, macro ou micro. O caos não é como foi rotulado por seus chamados líderes mundiais. Eles vão comparar isso com o completo abandono de tudo o que os manteve no ar por muito tempo, e com razão. Pois desta vez qualquer caos vai certamente servir para minar as bases podres em que eles construíram toda a sua existência. Mas você saberá que isso sinalizará também a ressurreição do novo, a reconstrução do velho paraíso que costumava ser SEU, e que costumava ser deste planeta. Pois isso é só para remover os obstáculos para essa renovação, e mesmo que isso seja igual a aniquilação total das ideias que muitos de seus irmãos têm mantido como sagradas, vocês saberão que o que ficará em vez disso, é mais sagrado do que qualquer deles poderiam pensar com suas velhas e inibidas mentes.

Pois neste tempo, o caos vai servir para libertá-lo, e não para aprisioná-lo, como muitos de seus líderes parecem pensar. Então, novamente diremos, fiquem atentos aos canais que servirão para transmitir as boas notícias que serão abundantes, e fiquem longe daqueles que irão tentar gerar medo e negatividade. Pois eles certamente serão muitos, mas não se enganem, quanto mais vocês forem capazes de sintonizar o canal da verdade todos poderão ouvir interiormente, mais vocês serão capazes de resistir a qualquer tempestade que possa vir e ameaçar jogar a sua existência dentro do aparente. Para lembrar, seja o que vier, virá a mando da luz, e estará aqui para servir a luz, e por isso, para servi-lo neste incrível e resiliente planeta em que todos vivemos. Pois algo deve cair para que a verdade possa subir, por isso não se assustem se vocês se encontrarem de joelhos algumas vezes. Pois vocês não serão derrubados, meus queridos, não importa o quão duro o vento possa soprar em torno de suas orelhas, vocês deverão simplesmente deixar de se manter sobre o velho e intensificar-se dentro do novo, mas por um curto período de tempo, isso poderá torná-los mais do que um pouco vacilantes. Então não tenham medo, pois todos vocês estão bem protegidos e, de fato, protegidos de todas as maneiras, e caso sintam-se vacilantes, simplesmente lembrem-se de pedir ajuda para manter o seu equilíbrio.

Pois nós estaremos lá, ao seu lado, em todos os momentos, e mesmo se você encontrar a si mesmo como se estivesse preso dentro de um corredor escuro, há uma infinidade de portas esperando para serem abertas a qualquer tempo, levando a todos para a liberdade. Mais uma vez falamos em parábolas, mas vamos apenas terminar esta mensagem dizendo que todos vocês serão guiados através desta próxima fase, e se em algum momento você se sentir sozinho ou fora de equilíbrio, basta pedir ajuda, e ajuda chegará em uma infinidade de maneiras antes mesmo que você redija seus fundamentos. Então, novamente dizemos que saibam que tudo está bem, e você está exatamente onde você está destinado a estar. E se de repente alguma mudança possa surgir, como sempre, seguir a sua orientação interior e saiba que a voz que você ouve interiormente é muito, mas muito mais confiável do que qualquer grito de pânico que poderá atingir os seus ouvidos de qualquer fonte externa.

Channel: Aisha North




Tradutor: Adriano Pereira
                  www.mestresascencionados.blogspot.com


Nenhum comentário: