sexta-feira, 18 de outubro de 2013

VOCÊ PODERIA CONSTRUIR UMA ARCA OU VOCÊ PODERIA ESPERAR PARA VER SE A CHUVA VAI PASSAR

Noé (Consciência Coletiva)
através de Ron Head
17/10/2013

Por favor, dê-me a sua mensagem agora, e comece por dizer-me com quem eu estou falando.

Nosso nome é aquele que vocês chamam de Noé. Somos uma consciência de grupo, assim como a maioria daqueles quem estão canalizando para vocês neste momento. Nós viemos hoje simplesmente para clarear um pouco as coisas para vocês.

Vocês encontram-se hoje dando um grande suspiro de alívio, depois de terem evitado, ainda que temporariamente, o que parecia ser uma grande catástrofe econômica que teria tido consequências em todo o mundo. Pareceu-lhes que isso teria sido tão terrível como uma catástrofe que viveram. E em uma maneira de falar, supomos que poderia ter sido assim mesmo.

O que vocês fizeram, na realidade, foi impedir mudanças inevitáveis que causariam tristeza onde nenhum sofrimento se faz necessário. E isso, é claro uma coisa boa. Não se permitam pensar, no entanto, que essas mudanças não precisam acontecer. O desequilíbrio em seu mundo deve ser, e será corrigido. Porém, muito melhor seria que isso acontece-se como reflexo do pensamento esclarecido e da melhoria intencional, do que por causa de algum egoísmo e da falta de vontade para mudar, não é assim?

Então, parece que mais uma vez se esquivaram da própria culpa. O recomendado, ao que parece, seria que agora vocês aceitassem que o problema foi causado por no passado vocês não assumirem a responsabilidade de compreender o efeito que o seu voto, ou a falta dele, teria sobre o seu futuro e, em seguida, corrigir essa situação o mais rapidamente que você for capaz. Muitos que poderiam votar não o fizeram. E também são muitos os que estão lamentavelmente no escuro quanto ao que está realmente acontecendo no processo. E é claro que isso se reproduz diretamente pelas mãos daqueles que estão surgindo em sua consciência como os seus manipuladores.

Vocês estão vendo como as cartas estão sendo jogadas agora. Vocês realmente desejam reter o poder de jogar com as suas própria mãos tudo o que vale a pena? Claro que nós podemos falar sob o ponto de vista de quem enxerga todas as cartas ao redor da mesa. E nós não pretendemos envolver-nos em qualquer idas e vindas atuais. Mas dizemos que agora vocês tem o poder de avançar muito mais rapidamente em direção ao futuro que vocês escolheram, do que vocês tinham anteriormente. Não estamos dizendo que vocês precisam expor a si mesmos em qualquer tipo de ação. Estamos apenas dizendo que é hora de vocês serem muito claros sobre a sua própria responsabilidade e educarem-se, bem como o fazerem o que puderem para o verdadeiro funcionamento da sua sociedade. Então não se permitam pensar que tudo ficará bem se vocês não fizerem nada.

O final será alcançado. A única coisa em questão é quando e como. Estamos lhes apontando uma oportunidade, e isso é tudo. Poderíamos dizer que vocês poderiam construir uma arca ou que vocês poderiam esperar para ver se a chuva vai parar.

Obrigado por deixar-nos ter um pouco de diversão. Tivemos uma rara chance hoje. Você agora terá a sua.

Obrigado por nos deixar ter o nosso pouco de diversão. Nós tivemos uma rara chance hoje. Agora vocês terão as suas.


Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: