segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mãe Divina: SUAS QUEIXAS

Mãe Divina
  através de Isabel Henn
28 de outubro, 2013

Suas queixas

Minha filha, eu não entendo por que você ainda se queixa sobre a sua vida. É isto o que você pensa dela. Eu dei-lhe todas as ferramentas que precisa para levar uma vida contente e feliz. Você apenas tem que usá-las. 

Se você reclama, você está manifestando apenas mais daquilo que reclama. Afaste-se dessa frequência de falta e vá para a frequência do ter. Você pode fazer isso durante suas meditações e sonhos e manifestar isso fora dessa vibração. No entanto, enquanto você acha que falta, você vai manifestar apenas mais falta. 

Eu sei que isso às vezes não é fácil para você, mas é possível. Se você realmente quer isso, você pode fazê-lo. Você acha, então, que eu não me importaria com você? Eu posso fazer isso, mas só se você elevar suas vibrações na direção correspondente, e confiar em mim, que será entregue a você o que você "precisa". Isto pode não ser especificamente o que você está imaginando, mas será o que é bom e útil para você neste momento. Confie em mim, minha filha. ~

Sua Mãe Divina.

Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silver platinum flame
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: