segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 27/10/2013

Arcanjo Gabriel
 Através de Shelley Young
27/10/2013

A maioria dos seres humanos, em um momento ou outro, vão encontrar-se em um estado de crise energética. Se você está passando por isso, aqui estão algumas sugestões para ajudar.

Volte para o básico. Pratique os auto cuidados básicos. Banhe-se ou tome banho todos os dias (imersão em água salgada pode ser muito útil). Certifique-se de obter pelo menos 10 minutos de sol em sua pele nua (sem protetor solar). Mantenha-se no momento do Agora, tanto quanto possível. Se você tem pela frente uma tarefa que parece ser monumental, simplesmente concentre-se em fazer uma coisa de cada vez, e não tudo ao mesmo tempo. Coma alimentos integrais e saudáveis ​​e beba bastante água. Trabalhe com seus guias! Há um universo cheio de ajudantes cuja maior alegria é poder ajudá-lo. "Deus está me guiando agora" é uma afirmação poderosa para ajudá-lo a sentir esse apoio. Renda-se. De feedback claro para o universo na forma de gratidão. Medite. Use a autoconsciência para entrar em contato com o que é que você precisa e não tenha medo de perguntar por isso. Obtenha ajuda de tratamentos tradicionais e/ou alternativos, se necessário.

Queridos, traumas servem de propósito para obter a sua atenção. Eles ocorrem para facilitar enormes mudanças em sua vida, e não para puni-lo. Você nunca, nunca  estará sozinho para navegar em qualquer momento de sua vida, pois o universo inteiro está torcendo por você e pronto para fornecer o que você precisa para ajudá-lo. Fique aberto à ajuda que está disponível, tanto física e não-física. Saiba que estes tempos, embora difíceis, são sempre para o seu bem maior e estão habilitando poderosos catalisadores de mudança em suas vidas. Seja amável e gentil consigo mesmo, sabendo que um novo nível de beleza está surgindo. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual

Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: