terça-feira, 29 de outubro de 2013

Mensagem de SaLuSa - 29/10/2013

SaLuSa
canalizado por Madad

SaLuSa 29.10.2013

Vossa transformação está se acelerando, e começam a sentir as energias mais elevadas dentro de vocês e ao seu redor, não importando a situação em que estejam. Apesar do antigo sistema ainda estar jogando seu jogo com alguma intensidade, vocês sempre sentem as vibrações mais elevadas e não se mantem presos ao circuito das vibrações mais baixas. Esta é a sua escolha e estamos tão ansiosamente vendo que todos vocês estão se elevando muito alto e estão dando cada vez menos chance para que as baixas energias possam influenciar o seu ser. Cada vez mais vocês estão sendo arrastados para o seu mundo interior, sendo guiados a sentirem-se integralmente e a experimentarem todas as mudanças interiores, pois nada que aconteça no mundo exterior poderá satisfazer os seus pedidos por elevados conhecimentos. Isto está dentro de cada um de vocês, e seu corpo está sendo mudado de maneira a poder facilmente ler e traduzir a exata parte do conhecimento ao qual tem necessidade, em cada momento que pedirem. Vocês estão se preparando para o estado de saber do ser, e sabemos que vocês estão começando a sentir-se muito mais confortáveis com a procura de todas as informações em seu interior. Quanto mais sabedoria vocês receberem desta forma, mais confiança em si mesmos será criada. Pratiquem isso, pois é necessário no processo de sua mudança global, e ninguém sabe melhor do que você, o que deve ser feito ao seu redor.

Suas conexões e experiências com a realidade mais elevada estão crescendo e vocês podem ver por si mesmos, pois se colocarem sua atenção e intenção em algo, isto será revelado a vocês e vai lhes trazer uma sensação muito intensa e poderosa de alegria e felicidade. Isto está acontecendo da maneira que seja mais confortável para vocês, pois entendemos que vocês ainda estão enfrentando também do "outro lado" sentimentos de medo e raiva e, se podemos falar disso, há uma grande diferença entre esses sentimentos, e isso pode criar confusão em sua mente. Estamos observando cuidadosamente o seu progresso e estamos intensificando o envio das nossas energias. Estamos fortalecendo nossas conexões com todos aqueles que querem experimentar, e estamos compartilhando com vocês mais do que esperariam neste momento. Está tudo dentro da energia que flui para e através de vocês, e seu coração está processando muito mais informações do que nunca, e você pode literalmente sentir isso em seu próprio batimento cardíaco. Lembre-se que todas as suas mudanças internas também estão mudando seu corpo físico para que ele seja capaz de receber todo esse poderoso Amor e Luz sem ser oprimido.

Seu corpo físico também precisa ser limpo de todo esse passado, geralmente experimentado através de algum tipo de doença ou dor. Você pode ter se esquecido de ter sentido dor em alguma área de seu corpo, mas suas células se lembram e com sua transformação física, você poderá se sentir como estando doente ou sentindo dores em lugares em que nunca pensaria. A medida em que as elevadas energias estão se espalhando em seu corpo físico, o processo de sua mudança está sendo concluído, pois nada mais ficará entre você e sua experiência na realidade superior. Então, ouça o seu corpo e dê-lhe a atenção que é necessária, pois a sua forma física é o instrumento que permitirá perceber e sentir toda essa beleza do Amor, que mais uma vez está fluindo tão livremente através de você. Expresse gratidão com a forma que lhe permitiu ganhar tal sabedoria e estar conectado tão poderosamente com toda a vida que existe, e lembre-se que toda a vida é a Criação e a diferença entre a expressão física e não-física da Criação está se afinando, pois tudo o que é criado a partir de Amor e é vivido como Luz de infinitas formas.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e agora estou expressando grande alegria por sua enorme força de vontade para continuar com a pesquisa que começou há muito tempo atrás e que tanto nos aproxima. Para muitos de vocês a busca dentro de vibrações mais baixas está quase completamente terminada, e nós estamos aqui para ajudá-los a entrar na pesquisa dentro vibrações mais elevadas, que oferece muito mais.

Canal: Madad


Tradutor:  Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: