sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Metatron: TRILHA DE LUZ

Metatron,
canalizado por Adriano Pereira
24/10/2013

Salve os filhos da Terra. Salve a Mãe Gaia. Salve todos os mestres, anjos e arcanjos envolvidos neste trabalho de Amor e Luz por toda a humanidade.

Queridos, as mudanças estão em ritmo acelerado, do ponto de vista humano, as coisas parecem confusas e incertas, mas do ponto de vista dos planos mais elevados, as mudanças estão ocorrendo o todo o planeta, simultaneamente, de forma a preparar as bases das mudanças no vosso plano da tridimensionalidade.
As centelhas de Luz e Amor se propagam pela Terra, preparando o ambiente para o florescimento de uma nova nação, a nação dos Seres Galácticos do Planeta Terra.

Entendam que com a elevação da humanidade, que é inevitável, vocês poderão conhecer absolutamente tudo, sobre sua real história, seus antepassados, e seu admirável presente, para que preenchidos por todo esse conhecimento e, como plena consciência de quem são, comecem a construir essa grande nação.

Todos os milhões de irmãos e irmãs das estrelas já estão aqui para ajuda-los nestes primeiros passos, e queremos que saibam, que sentimos um profundo respeito e Amor, por tudo o que cada um de vocês é, e todos vocês são.

Apesar de ainda envoltos pela solidão da dualidade, o véu está de diluindo a cada minuto, e em breve, voltarão e ver e ouvir vossos irmãos das esferas mais elevadas, e garantimos a todos que será um momento de espanto inicial, quando o véu se for, para em seguida, iniciarem uma nova jornada, repleta de novidades, conhecimento, verdade e Amor sem fim.

Vossos antepassados deste e de outros planetas, já estão aqui para recepciona-los e abraça-los.

A ilusão se dissipará, de repente, e todos saberão e entenderão quem foram e quem são, e será um momento maravilhoso para todos, esse reencontro com a Luz.

As centelhas da mudança já foram espalhadas por todo o planeta, e agora todos estão em compasso de espera, pelo evento que mudará este planeta e todos os que o habitam, instantaneamente.

Humildemente, apesar de todas as informações que passamos a vocês com frequencia, e com todo o nosso Amor, gostaríamos de deixar claro, que apenas o Criador, apenas Ele, dará a ordem para a Ascensão da humanidade.

Todos nós, dos planos espirituais e do plano material estamos cada um fazendo a nossa parte para ajudar e colaborar neste magnífico plano celestial.

Todos nós, de ambos os planos, devemos seguir unidos na Luz e no Amor, para que nossos derradeiros passos sejam abençoados, e que todos os que cruzarem pelos caminhos que já percorremos, vejam no chão não marcas de pegadas, e sim, uma trilha de Luz, que emanou dos nossos passos.

Eu sou Metatron, e abençoo a todos os trabalhadores que ajudam amorosamente com a ascensão da humanidade.


Reblogado do website Mestres Ascensionados


Nenhum comentário: