sábado, 26 de outubro de 2013

MENSAGENS & CANALIZAÇÕES: Blossom Goodchild - 19/10/2013

Blossom Goodchild
Outubro 19, 2013

Blossom: Bem-vindos, meus amigos. Tenho estado a interrogar-me sobre que tipo de conversa vamos ter. Embora, se é que posso ... há um par de coisas que gostaria de perguntar em nome de alguns leitores que me pediram para questionar-vos sobre o o Cometa Ison. De facto, pessoalmente, não sei nada a respeito para onde se está a dirigir, assim, por esta razão, também não sei para onde esta conversa vai levar-nos ... Estão de acordo?

A Federação da Luz: Primeiramente, saudamos-te também. Há muito Amor e emoção ainda dentro e à volta do planeta ... que também gostariamos de abordar. Mas vamos comentar sobre o cometa. Blossom, sobre as tuas respostas às pessoas que te interrogam sobre esse assunto, estás a dar bastante acertadas. Se realmente houvesse algum ‘problema’ com esse objecto que está a viajar ... pensas que não teríamos já abordado isso?

Pois nestas circunstâncias, podemos afirmar categoricamente que não haverá nenhum perigo ‘enviado’ para o vosso planeta ao aproximar-se do vosso sol sagrado. Se as pessoas escolhem estar receosas, pedimos que deixem partir o medo. Dizemos novamente ... em que é que escolhem focar a vossa atenção? E temos também o cuidado de comentar ... que juntamente com tantas ‘propostas’ de Eventualidades na Terra ... a ideia que ele poderá causar muita destruição à vossa Mãe Terra é, simplesmente, outra táctica dos comerciantes do medo.

Blossom: Mas um certo cavalheiro que escreveu e que investigou muito esse assunto, iria discordar enormemente dos ‘sinais apresentados’ que podia ser o caso, de acordo com certos astrónomos, etc. e que a Verdade sobre o mesmo, mais uma vez está a ser escondida e, de facto, há toda a possibilidade de sermos condenados. Notem, por favor ... que não são os meus pensamentos ou sentimentos ... estou apenas a passar a mensagem de almas muito preocupadas.

A Federação da Luz: Queridíssimas almas ... Como é que alguém lutou tanto contra a perturbação emocional a respeito de muitos assuntos enquanto vocês caminham ‘com Graça e facilidade’ para o NOVO MUNDO!

Afirmamos, anteriormente, e continuamos a fazê-lo ... para mover-nos para um MUNDO NOVO ... aquele pelo qual, vocês que estão na Terra e os que não estão ... criaram há muito tempo ... não considerariam isso um plano bastante ‘ridículo’... ter o fim de uma era que está para ser seguida por uma Era Dourada, acabar em morte maciça ... destruição e caos?

Pedimos para PENSAREM seriamente SOBRE O QUE ESTÃO A PENSAR!!!

Com quanta melancolia e desgraça foram alimentados ao pequeno almoço, almoço e jantar??

Quanto mais escolhem disso para ser alimentados?

Queridíssimos amigos, não tiveram já quantidade suficiente?

Vós, Seres de Luz, não estais suficientemente fartos do que vai totalmente contra a corrente?

Quando é que vão parar?

Queridíssimas almas do planeta Terra, quando irão parar de considerar o que estão a considerar?

SOIS AMOR … ISTO AINDA NÃO PENETROU A VOSSA MENTE ATÉ AGORA?

Blossom: Tenho de interromper-vos aqui, porque tenho um sorriso enorme na minha face …porque realmente convosco, sinto uma energia diferente ... uma energia de humor.

A Federação da Luz: Pensamos que talvez uma maneira diferente de Iluminação pudesse ajudar-vos a ‘COMPREENDER ISTO’!

Solicitamos-vos … imploramos-vos … PAREM O MEDO!


PAREM DE PENSAR EM QUALQUER POSSIBILIDADE QUE NÃO SEJA O AMOR.
NÃO DÊEM UM JOTA DE ATENÇÃO AO QUE ESTÁ A SER DITO ... SE NÃO FOR DITO EM AMOR, ATRAVÉS DO AMOR.

Estamos cientes dos comentários que te escreveram, Blossom … a pedir-nos para nos tornarmos mais interessantes, pois nós somos ‘visivelmente’ muito chatos, porque continuamos a falar deste assunto ... Deste facto ... O AMOR.

Mas … não pararemos. Nunca iremos parar … claro, até que cada um de vós o tenha ‘PERCEBIDO’.

Até que cada um de vós compreenda que quando mergulham num jota de medo ... estão a criar o próximo jota dele!

No minuto … no verdadeiro minuto … a respeito de ABSOLUTAMENTE NADA NA VOSSA VIDA ... em que haja uma suspeita de mal estar ... PAREM seja o que for que está a causar esse sentimento e MUDEM-NO ...

DIRIJAM-SE para um lugar onde se sintam bem … o lugar que vos faz sorrir.
PAREM … PAREM … PAREM de preocupar-se sobre isto e aquilo, e se isso irá, ou não irá acontecer.

APRENDAM … precisamente neste minuto … que TUDO O QUE NECESSITAM É SORRIR!
Não com a boca… mas com o coração … Quando o vosso coração está a sorrir porque SENTEM-SE so/em/como Amor, então vocês ‘AGARRARAM ISSO’.

Compreenderão que não há mais nada a fazer!

Quão rapidamente o vosso mundo iria dar a volta, quando se livrarem da energia da preocupação sobre isto ou aquilo, e o outro e depois, um pouco mais do mesmo!
Diz o que pretendes dizer, Blossom!

Blossom: Não há como esconder-nos de vós, não é verdade? Bom, então está bem. Em toda a VERDADE ... por vezes, preocupo-me que talvez não haja o Evento! E se ... mais uma vez ... estivermos todos ‘em alta’ nos próximos meses e ...Nada ... Nada ... Quero dizer … onde é que isso nos deixa?

A Federação da Luz: Nós deveríamos imaginar a preocupação? Estamos certos?

Blossom: Ha! Não, se seguirmos as vossas palavras que não são de preocupação, nunca mais.

A Federação da Luz: E se … a partir deste momento ... deste mesmo segundo ... cada um de vós parar de preocupar-se ... sobre a VIDA?

Pensam que, quando concordaram descer à Terra … ESTAR AQUI PARA ESTA TRANSFERÊNCIA INCRÍVEL, vocês tiveram todos uma reunião e decidiram que, provavelmente, iriam beneficiar se passassem a vida inteira a preocupar-se se sim, ou não, algo estivesse, ou não estivesse, para acontecer?

CLARO QUE NÃO!

Mas SENDO OS SERES INTELEIGENTES QUE SÃO …é muito mais provável que tivessem uma reunião em massa e decidissem que, como voluntários, que tinham sido escolhidos ... podiam juntar as cabeças e TRAZER ESTA MUDANÇA DA MANEIRA MAIS GLORIOSA ... O MAIS GLORIOSO DOS ACORDOS.

Foram vocês que decidiram sobre tudo isto, há muito tempo … Não esqueçam!

Podia ter sido bastante mais favorável, não podia? ...

Ter decicido que realmente, realmente, REALMENTE, tudo isto acabasse de maneira desastrosa e então, os que ‘ficassem’ fariam o seu melhor para apanhar os cacos e TENTASSEM começar tudo de novo?

ACORDEM, PESSOAL!
ACORDEM!
ACORDEM!

Removam esta actividade enfadonha das vossas vidas, das vossas mentes.
SERIAMENTE! SERIAMENTE! Pensem SERIAMENTE sobre isso.

Porque é que fariam tal coisa? Porque é que iriam escolher que tudo acabasse tão mal?

PORQUÊ PORQUÊ PORQUÊ PORQUÊ PORQUÊ?

NÃO PENSARAM!

NÃO FIZERAM ISSO!

Mas cairam no pântano do desespero e escolheram acreditar naquilo que o pântano do desespero oferece ... e barato, pela metade do preço.

ESCUTEM AQUILO QUE ESTÃO A SINTONIZAR … FAZ ALGUM SENTIDO AOS SERES INTELIGENTES QUE VOCÊS SÃO?

NÃO PENSAMOS ISSO!

Por isso dizemos, com muito divertimento nos nossos seres … porque estamos a desfrutar esta brincadeira …

Blossom: Oh, e eu também ... não consigo escrever suficientemente rápido ...

A Federação da Luz: Escutem … e escutem bem!

PAREM DE PREOCUPAR-SE sobre O EVENTO, se vai ou não vai acontecer!

Parem de preocupar-se sobre QUANDO vai acontecer.

AMEM!

Para quê preocuparem-se? De qualquer maneira ... quer aconteça ou não aconteça ... Pensam que preocupar-se fará ou não fará a diferença?

LIBERTEM-SE DE TUDO ISSO.

PERMITAM QUE OS VOSSOS CORAÇÕES SAIBAM QUE ACONTECERÁ.

POIS OS VOSSOS CORAÇÕES SABEM-NO … NÃO SABEM?

Blossom: Bem, como disse muitas vezes antes … sm, o meu coração sabe. Só não sabe quando ... e, mais uma vez, pouco ponto em ‘concordar ... se o ‘quando’ não vai acontecer daqui a 50 anos ou mais!

A Federação da Luz: Por essa razão, não seria um pouco arriscado da nossa parte usarmos a palavra ‘iminente’?

Blossom: Acho que sim! Sei que não podem nem querem dar datas, o que me alivia ... ou a minha cabeça estaria sobre um cepo. Então, adiante ...Um querido amigo meu, reviu recentemente, cerca de um ano das minhas mensagens e de todas só tem uma pergunta que me pediu que vos transmitisse. Por isso ... está aqui:

Quando vocês dizem “Tudo está bem ...” estamos a assumir que isto também significa para as massas que não estão conhecedoras do Evento iminente? Por outras palavras, vocês estão satisfeitos que apenas um número restrito de pessoas tenha sido informado? Nenhuma congregação religiosa e muito poucas fontes espirituais falam de tal acontecimento ... Estamos corretos por concluir que, neste caso, o elemento surpresa não é uma coisa má?

A Federação da Luz: Responderíamos a isso dizendo que, embora vocês estejam a ‘assumir’ que muitos desconhecem ... não é necessariamente esse caso a nível mais profundo do Eu. O facto é que ... cada uma das almas que estão neste planeta SABE que O Evento está para acontecer ... pois todos concordaram estar aqui, nessa ocasião. Se escolhem ou não escolhem, estar cientes dele no aspecto humano da sua alma que reside no Planeta Terra, nesta altura ... é outro assunto.

Mas, dizemos que, QUANDO O EVENTO ACONTECER ... Cada uma reconhecerá a VERDADE, dentro do lugar mais profundo da sua alma.

O reconhecimento será sentido por alguns como se tivessem sonhado com ele … ou talvez mesmo um déjà vu … talvez alguns mudem INSTANTANEAMENTE, DE OGRE PARA PRÍNCIPE.

Como dissemos e White Cloud concordou… isso será tão … que algumas almas irão partir da sua fisicalidade ... da sua forma humana ... nessa ocasião ... pois a revelação fará com que o seu coração pare de bater ... e alguns ...irão esquecer-se, literalmente, de respirar.

Contudo, ninguém deve perder a GLÓRIA. Nenhuma alma irá ‘perder o barco’.

Blossom: Mas… nesta ocasião muitos irão perguntar: “E o que vai acontecer às almas das trevas e todas as atrocidades e sofrimento que infligiram a outras almas ... a milhares de almas humanas?

A Federação da Luz: E responderíamos ... Quer gostem, quer não gostem, são as vossas irmãs e irmãos’

É uma afirmação difícil de aceitar.

Blossom: Bem … para ser honesta … a tua resposta não me surpreendeu ... pois, em VERDADE ... Somos todos Um ... Os bons ... os maus … e os horrorosos!

A Federação da Luz: Mas … isto não quer dizer que … repentinamente todas as dúvidas sejam removidas instantaneamente do ‘campo’ das almas. Ainda há a Lei divina a agir ... e diríamos, de maneira bondosa ...’O QUE SEMEIAS, COLHES’. Não há maneira de escapar.

Mas, como falamos antes … NEM TUDO É O QUE PARECE ,,, e acrescentaríamos ... em muitos e muitos casos.
Blossom: Então para resumir tudo … o tema da vossa canção para o dia seria ‘… ‘Don’t worry … be happy’ = Não se preocupem … sejam felizes?

A Federação da Luz: Não só para o dia, queridíssimos amigos... Sempre!

VAMOS … E SAIBAMOS!

Blossom: Uaauu… Esta hora passou a correr … como aconteceu com a minha escrita ... uma porção de erros para corrigir, espero! Razoavelmente desfrutável ... Muito obrigada ... Em amor e Luz … e como dizem aqui na Austrália … Não se preocupem, companheiros!!


Website: Blossom Goodchild 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com) 


Reblogado do website Galactic Channelings

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!
 




Nenhum comentário: