terça-feira, 29 de julho de 2014

Arcanjo Gabriel: CRIAÇÃO CONSCIENTE DA MUDANÇA

  
Há muito tempo os humanos caminham sobre a Terra, eles focam na criação de um certo nível de conforto para si e, em seguida, lutam bravamente para resistir a qualquer mudança desse estado.

Este modo de operação foi criado pelos tempos de carência e perigo, quando a sobrevivência era o objetivo mais importante na mente do ser humano.

Vocês todos evoluíram incrivelmente durante este tempo!

Devido a essa enorme evolução, você está pronto para fazer as coisas de forma diferente.

Você está pronto para viver além da impotência de viver inconscientemente com enorme medo do desconhecido, para passar a viver de forma consciente e criar vidas muito além das vidas que os humanos viveram no planeta até agora.

Os principais ingredientes para fazê-lo, é começar a abraçar a criação consciente e a ideia de que a mudança é uma coisa bem-vinda e deliciosa.

Mova-se da resistência à mudança devido ao medo, e abrace a mudança devido à sua capacitação, esta é a mudança mais fundamental que seu planeta sempre verá, porque é através da criação consciente da mudança que você vai finalmente ancorar o amor incondicional, a paz, a unidade e a harmonia que você procura em seu planeta. ~

Arcanjo Gabriel

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
23/07/2014

Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: