quarta-feira, 23 de julho de 2014

Arcanjo Gabriel: PESSOAS LEGAIS FICAM POR ÚLTIMO

Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
Através de
Shelley Young
15/07/2014

Muitos de vocês tem a crença de que "pessoas legais ficam por último."

Vamos explicar por que isso pode parecer ser uma verdade, mas realmente não é o caso.

Se você está sendo legal, e espera por um resultado ao agir assim, você não está agindo a partir de seu local de autenticidade, porque você está dependente de um resultado para se sentir bem ou satisfeito, e está à procura de alguma coisa externa que faça você se sentir inteiro.

Sejamos claros. Se você age de certa maneira esperando obter um resultado específico de outro, você está sendo manipulador.

Você pode ser surpreendido se, em seguida, atrair para si mesmo, vindo deles, o resultado do sentimento de ser manipulado?

Se, por outro lado, você compreender que cada ação que você toma é um ato de auto definição, e você está agindo a partir de um lugar da mais pura verdade, de equilíbrio, do poder autêntico e de seu Ser, suas ações serão feitas pela alegria de dar, amar e expressar a si mesmo sem apego ao resultado.

Eles refletirão quem você realmente é, e você com certeza, verá o universo responder de volta da mesma maneira.

O universo sempre responderá com a verdade das suas intenções.

Quanto mais clareza que você tiver, e quanto mais você honrar a sua própria verdade, e Ser você mesmo com suas ações, mais satisfeito você ficará com os resultados energéticos. ~

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: