segunda-feira, 28 de julho de 2014

Sabedoria dos Anjos: ESCOLHAS HONROSAS


Pese suas opções

Sua orientação angelical é para lembrar que é sempre benéfico pesar as suas opções e avaliar cada situação com cuidado, rigor e honradamente, sem emoção excessiva, de modo que quando você fizer a sua escolha ou chegar a sua conclusão, você sentirá mais poder por suas decisões e ações que você tomar.

Aproveite o tempo para revisar seus pensamentos e sentimentos, pois isso vai ajudá-lo a liberar o que você realmente sente por dentro, e a buscar sábios conselhos de alguém que será claro e verdadeiro, ou que você confia que irá ajudá-lo a ver uma foto maior.

Você sabe o que é certo e o melhor para você, e é importante lembrar-se de seguir a suas ações e provar o que a sua intuição lhe diz.

Cabe a você decidir onde você coloca a sua confiança.

Realmente é mais importante que aceite isso em dentro de si mesmo em primeiro lugar e ficará mais confiante nas escolhas que fizer.

Afirmação: " A cada dia fico mais capacitado, confiando nas minhas avaliações, confiando em minha intuição, e fazendo escolhas honrosas para mim e para minha vida. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
26/06/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: