quinta-feira, 3 de julho de 2014

Sabedoria dos Anjos: MANIFESTAÇÃO

Sharon Taphorn
10/06/2014

Você está crescendo exponencialmente

É evidente pelo seu potencial de expansão e crescimento que você está dominando a arte de transmutar o formato de seus pensamentos, e parabenizamo-lo por este trabalho bem feito.

A imaginação é uma importante ferramenta de manifestação, e usá-la para ajudar você a se manter organizado e no rumo de seus planos, é um passo importante na criação.

Você está maduro, com potencial e ideias criativas, que agora são dignos de ação.

Aprender a confiar em si mesmo e nas pistas que você recebe são a chave de tudo.

Este é um momento emocionante em seu mundo e você tem muitos motivos para comemorar.

Você tem uma maravilhosa comunidade de amigos, entes queridos que o apoiam, e você tem o tudo o que é preciso para ter sucesso em qualquer área que escolher.

Não permita que todas os tropeções pelo caminho possam impedir o seu progresso, estes são apenas sinais para que você possa parar e refletir, de modo a ter certeza do caminho que está tomando.

Tenha fé que tudo se desenrola como deveria, e que este agora é o seu tempo para seguir seu coração e a sua paixão, com todas as suas forças.

Afirmação: " Eu permitir que a abundância do Universo se manifeste através de mim, em todas as minhas criações, e eu sou inspirado pelos resultados tangíveis que vejo se concentrando intensamente na minha paixão e propósito, trazendo o amor em tudo o que faço. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: