sábado, 5 de julho de 2014

Arcanjo Gabriel: SEU BRILHO


 Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
Através de
Shelley Young
29/06/2014

Queridos, em cada momento de cada dia você tem a possibilidade de escolher as coisas que capacitam você, ou não.

Se você precisa fazer uma escolha, pergunte a si mesmo, é este o caminho me faz feliz?

Será que me leva a unidade ou a separação?

Será que ele me eleva?

Será que ele me permita experimentar mais de quem eu realmente sou?

Será que esta decisão vai capacitar a mim mesmo?

Será que ela me traz alegria?

É esta escolha com base no amor ou medo?

Queremos sempre para você, as coisas que lhe permitem crescer e expandir, elevar e florescer, de todas as maneiras as que mais combinam com a sua própria verdade e seu próprio caminho exclusivo da experiência, para cada vez que você se amar o suficiente para escolher o seu caminho mais elevado, você criará um brilho de luz que dança em todo o universo da forma mais encantadora. ~

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: