terça-feira, 8 de julho de 2014

Arcanjo Gabriel: FRUSTRAÇÃO

 Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
Através de
Shelley Young
01/07/2014

A frustração é uma energia que ocorre quando você percebe a si mesmo sentindo-se impotente em uma situação.

É um indicador que você se moveu para fora do seu alinhamento mais elevado e ficou focado naquilo que acha ser "errado".

Queridos, se você se sente frustrado, faça a si mesmo as seguintes perguntas.

Onde está o meu foco?
Eu dei o meu poder?
Estou falando a minha verdade?
Estou em estado de consciência de vítima ou em meu autêntico poder?
O que posso fazer para mudar para um alinhamento que possa criar a mudança desejada?

Você está sempre no comando de si mesmo, e você sempre pode criar um sentimento de melhores energias para si mesmo.

Sempre.

Mesmo que você não possa mudar as condições em um dado momento, você sempre pode se mudar para o lugar de paz e de autenticidade que existe dentro de você, que é sempre o primeiro passo para o fortalecimento da mudança.

A frustração é apenas um indicador de que você está fora de alinhamento e que você pode fazer qualquer coisa a respeito dessa situação.

A frustação faz você se sentir desconfortável apenas para chamar sua atenção, uma vez que ela existe como um lembrete para que possa mudar para um alinhamento que crie a mudança que busca. ~

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: