domingo, 18 de janeiro de 2015

APELO AOS ALIADOS TERRENOS DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA E MESTRES ASCENSOS


PARA ÀS ALIANÇAS TERRENAS DA LUZ

Este apelo surgiu como uma reação aos últimos atrasos devidos as ações da cabala. Então, agora, "as sementes estelares da primeira hora", que tem trabalhado em segredo até agora, surgem para esclarecer, em nome da humanidade e da Mãe Terra, da urgência absoluta de um grande avanço. Este apelo começou como uma ação através de um e-mail internacional e também foi transmitida às embaixadas da GF.

APELO AOS ALIADOS TERRENOS DA 
FEDERAÇÃO GALÁCTICA E MESTRES ASCENSOS

Nós somos as sementes estelares da primeira hora, aqueles, que estão dedicadamente realizando seu difícil trabalho há 20 anos e além.

Desde as últimas duas décadas, este planeta está em uma luta desesperada com a cabala.

Desde as últimas duas décadas, o caminho do nascimento para uma nova vida está sendo bloqueado de uma falsa e extremamente criminosa maneira, pelos governantes escuros agindo nos bastidores.

Compreendemos perfeitamente que os seres humanos precisam de tempo para ajustar-se às frequências mais altas e para entender a LUZ.

Mas nós não apreciamos isso de nenhuma forma ou circunstância, e não podemos tolerar isso por mais tempo, pois fazem 20 anos que qualquer processo de desenvolvimento positivo é travado de maneira falsa.

No entanto, apesar desta sabotagem dos escuros, a consciência de massa aumenta mais e mais rapidamente e os humanos não estão dispostos a continuar existindo como escravos da cabala. Eles finalmente precisam de novos governos, AGORA, de quem observe a prosperidade florescente na Terra e o surgimento de uma nova sociedade de LUZ!

Os governantes das trevas estão usando inumeráveis meios desleais e criminosos contra este planeta.
                                                                                     
Seus tentáculos escuros de poder estão se infiltrando em todas as estruturas globais e ainda usam as suas, até agora, tecnologias secretas contra uma humanidade desinformada e a Mãe Terra, de acordo com sua intenção de diminuir a consciência e, de novo e novamente, instigar novos distúrbios, aflição e caos, para infligir danos a toda a vida.

Isto não tem nada a ver com o desenvolvimento natural/evolução!

Isso é sabotagem nojenta!

Queridos aliados terrenos: Desde há muitos anos, estamos vendo o seu temor de finalmente enfraquecer esses criminosos - com a meta de que, finalmente, uma nova vida em Gaia possa nascer.

Ferimentos e dor só podem ser curadaos através da VIDA, ALEGRIA e PAZ - e não através de ficar constantemente remexendo em aflição, tristeza, medo, frustração, decepção, desespero ...

Este planeta está gritando desesperadamente por ajuda, por misericórdia, pela cura e libertação.

A insensibilidade e a falsidade têm prolongado o sofrimento em todos os lugares e tem que ser encerrada imediatamente!

Depois de duas décadas, nós AGORA exigimos em nome da humanidade e em nome da Mãe Terra:

  •   Parar imediatamente com todas as interferências através da cabala;
  •   Introdução imediata do novo sistema de financiamento e subsequente  introdução dos novos governos de transição;
  •   A entrega imediata das primeiras verbas necessárias, para que possamos  começar com nossos muitos projetos de ajuda e com os programas  humanitários globais;
  •   Iníciar o NESARA
  •   Paralização imediata de cada chemtrails e de outras ações criminosas da  quadrilha contra a consciência crescente e contra a vida neste planeta;
  •   Prender imediatamente a quadrilha e seus asseclas;
  •   Imediata informação oficial para a população mundial sobre os crimes da cabala;
  •   Cessação imediata de todos os atos de guerra, ordenada pelos novos governos de transição


Se vós, queridos aliados terrestres da LUZ, não são capazes de por si só gerirem e, finalmente, serem os criadores destas muito atrasadas bases para uma verdadeira transformação, então, por favor, peçam ajuda à Federação Galáctica e aos Aghartianos, e por favor, peçam ao Céu para permitir uma completa assistência galáctica.

Nós, todos nós, não podemos esperar mais. A tristeza neste planeta maravilhoso está crescendo mais e mais a cada dia. Os anos passados de atrasos tem que parar agora, IMEDIATAMENTE!

Há imensas coisas a se fazer, e nós queremos e temos que começar com os nossos projetos AGORA!

Então, nós enfaticamente pedimos a você que complete FINALMENTE as suas preparações de longa data e, em conjunto com a Federação Galáctica, os Aghartianos e com os mestres ascensos, se iniciem os urgentes primeiros passos de mudança sem mais delongas!

Esta horrível sabotagem da ascensão feita pela cabala tem que acabar IMEDIATAMENTE!

A humanidade finalmente precisa ter condições equitativas para sua evolução, bem como uma positiva ascensão e orientada perspectiva!

Agradecemos você pela conclusão com êxito do seu trabalho - sem mais delongas, e asseguramos-lhe o nosso apoio completo!

Nós somos as sementes das estrelas da primeira hora.

- - - - - - - - - - - - - - -

Você pode se espalhar este apelo a todos os trabalhadores da luz e sementes das estrelas e traduzi-o em suas línguas nativas.

Fonte: Site alemão:
http://goldeneslicht.blogspot.de/2015/01/an-die-irdischen-lichtallianzen.html
Tradução Inglês: Martin Gadow
Tradução Português: Adriano Pereira

Nenhum comentário: