quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD - 15/01/2014


Blossom: Olá, meus Amigos. Vou direta ao assunto, se é que posso? Foi espalhado um vídeo que mostra uma nave de Luz e 5 orbs a descer dela. Primeiro de tudo, vocês estão aí?

A Federação da Luz: Damos as boas-vindas de braços abertos, a ti e ao teu dilema.

Blossom: Realmente, é um dilema … como sabem, e em segundo lugar vou perguntar ... é um registo verdadeiro ou uma falsificação?

A Federação da Luz:  Dir-te-íamos, em toda a NOSSA VERDADE, que este espetáculo de Luz, não é um em que agregaríamos o nosso nome.

Blossom: Por outras palavras, é um embuste?

A Federação da Luz: E muito inteligente ... não é verdade?

Blossom: Realmente. Ok … então, estava a pensar neste assunto, sobre qual seria a vossa resposta. Uma parte de mim, permitia-me estar aborrecida com este brincalhão. Outra parte de mim pensa ... ‘pois bem, isto certamente ergueu muitas pessoas enquanto durou’ ... a julgar pela minha caixa de correio electrónico. Então ... digo-vos ... que se uma falsificação pode causar tanta elevação (apenas para ser contrariada, logo que a Verdade for descoberta) ... vocês não percebem como seria um ESPECTÁCULO DE LUZ VERDADEIRO, feito por VÓS? Compreendem ... UM ESPECTÁCULO VERDADEIRO.

 Eu fiquei TÃO emocionada, ao ir para a cama, ontem à noite ... a imaginar como seria se ocorressem, cada vez mais, estes acontecimentos. SENTI que faria uma enorme diferença no Planeta e na sua Vibração. É só um comentário! Só a repetir o que digo sempre … ‘UMA COISA COMO ESTA … talvez mesmo maior … FEITA POR VÓS … DAR-NOS-IA … UM MUNDO DE FELICIDADE!’

A Federação da Luz:  Aceitamos o que estás a dizer.

Blossom: Não é, de modo algum, para criar entusiasmo. Já estivemos a percorrer este caminho muitas vezes. Então, por favor, tomem nota de quão emocionados E PRONTOS estamos todos sobre este assunto. Antes de avançarmos, gostaria de vos agradecer esta resposta. Por razões que são sobejamente conhecidas, eu estava um pouco apreensiva de vos questionar sobre isto.

A Federação da Luz:  Mas, podemos SENTIR em ti … a tua Verdadeira frustração.

Blossom: Caramba! Realmente, depois de me ter sentido tão elevada, por este motivo, agora estou REALMENTE a sentir-me na fossa. Não me deveria ter envolvido e honestamente ... devia ter feito uma longa meditação antes de começar, pois de qualquer modo, sentia-me um pouco ansiosa, esta manhã. Penso que tinha a ver com este assunto. Então, vamos seguir em frente com assuntos mais iluminados!

A Federação da Luz:  E há muito disto a chegar. Pedimos-te que não deixes os joguinhos e brincadeiras de alguém, deitar abaixo a tua Vibração. Pois Cada Um de vós SABE que estáis acima disso acontecer. Sem dúvida, PARA GRANDE SATISFAÇÃO DE MUITOS ... tu podes SENTIR A MUDANÇA DE ENERGIA QUE ESTÁ A ACONTECER FORTEMENTE, NO VOSSO PLANETA. Estás consciente de que, o que está a chegar, irá ser muito encorajador.   

Referiste o que é óbvio para nós ... a respeito da elevação que este vídeo em particular, trouxe ao coração de cada um ... e realmente, reiteramos que há mais do mesmo a chegar ... mas, numa posição de VERDADE.

Blossom, o facto é que … este ano que acabou de chegar, irá divulgar ... muito mais do que vocês anseiam e, na verdade, estão à espera. Então, agarrem os vosso chapéus.

Blossom: Com todo o respeito ... O meu chapéu desintegrou-se já há alguns anos!!

A Federação da Luz:  Isso, fez-te bem, não fez? O teu humor tem um efeito mágico em ti ... e em muitos outros.

Blossom: Bem, para me manter com pensamento positivo, direi … que espero ardentemente que isso aconteça!

A Federação da Luz:  Muitos de vós não dizem que estão a notar uma mudança no ‘que pensam que são’? ... Há falta de poder explicá-lo melhor.

ESTAIS A SENTIR … MAIS DO QUE ESTAIS A PENSAR.

Estais a permitir que o sentir está a predominar em vós, e que assim deve ser.

É comos se ‘O Apelo’ do vosso coração esteja a ser respondido, é deixar-vos SABER que, realmente, está tudo preparado para se elevar em Vibração e em ritmo. Vocês estão cansados de ser insensíveis ...

Blossom: Ser insensíveis sobre o quê? Ficamos ausentes aqui ... ... Ainda nada! … … Está tudo bem?

A Federação da Luz:  Sim, está tudo mais do que ótimo. A demora na comunicação é a necessidade de encontrar o vocabulário correto que se encaixe no que estamos a tentar transmitir.

Vocês têm sido insensíveis às vossas faculdades ... em muitos segmentos de vós e isso conduziu-vos a sentir desapontamento e frustração. Mas ... como o véu está a erguer-se e estas Energias poderosas estão a entrar ... ireis perceber os vossos Seres espirituais muito mais SENSÍVEIS a TUDO O QUE SOIS ... e, por sua vez ... isto permite trazer-vos dádivas e tesouros incalculáveis.
  
Cada vez mais, ireis surpreender, vós e os outros, com o que sois capazes de aceder do vosso interior.

Tornamos a salientar, mais uma vez, a importância de  ... através da vossa escolha ... irem ao vosso interior. O silêncio dentro de vós ... o não espaço em que vocês viajam ... enquanto meditam, significa que são capazes de contatar a parte mais elevada de vós, que ANSEIA ser ouvida.

AGORA É O MOMENTO.

AGORA … MUITOS MAIS DE VÓS, PODEM SER TESTEMUNHADOS POR VÓS.

É UMA OCASIÃO TÃO EMOCIONANTE … E TUDO QUE RESIDE DENTRO DISSO … RESIDE PROFUNDAMENTE DENTRO DE VÓS … À ESPERA DE SER CHAMADO E ENVIADO PARA FORA.

Blossom: Isso parece ser muito emocionante. Por que razão acontece só agora?

A Federação da Luz:  Porque o impulso Vibratório da Terra alcançou um ponto, que permite que as Energias mais Elevadas se misturem e criem a mudança dentro de vós.

Esta mudança ... quando acedida no interior ... irá permitir que a mudança no exterior ... se materialize.

Blossom: Então apenas pela meditação … é que podemos fazer com que isso aconteça?

A Federação da Luz:  Há muito mais para vós do que a meditação. Então, com humor ... diríamos também ... Há só  necessidade de respirar e vocês têm tudo o que necessitam.

Blossom: Vocês falam muito sobre respiriar … O que é que estou a perder?

A Federação da Luz:  O facto é que ela contém muito mais do que o mecanismo automático que vocês percebem.

Blossom: De que maneira?

A Federação da Luz: Da maneira que ‘vos dá a vida’. Não é um facto que se pararem de respirar ... o vosso corpo para de funcionar?

Blossom: Sim.

A Federação da Luz:  Então, vocês não pensam que tal mecanismo contém muito mais segredos no seu propósito intenso, do que apenas inalar e exalar ar para sobreviver?

Blossom: Bem, pensei mais nesse assunto devido ao que vocês falaram e sobre como devemos respirar profundamente durante a meditação … mas ainda não percebo isso completamente.

A Federação da Luz:  Então dizemos … que a respiração tem segredos para vos revelar. Escutem o som da vossa respiração. Permitam que ela vos leve para além do vosso conhecimento do mundo e partilhem o conhecimento em que a vossa alma anseia envolver-se.

Mesmo ao cumprir as vossas tarefas diárias ... deem graças pela vossa respiração. Estejam cientes dela .... tomem alguns momentos para se expandirem dentro dela .... e contrair-se no Amor que a respiração é.

Blossom: Esperem um minuto … a respiração é AMOR? Estou a rir porque sei o que vocês querem significar ...

A Federação da Luz:  BINGO!

TUDO É AMOR, COMO SABES.

POR ESTA RAZÃO, CADA RESPIRAÇÃO QUE INALAS É AMOR.

Se te sintonizas com este CONHECIMENTO … se te tornas plenamente consciente ... em todos os momentos, que estás a respirar AMOR .... então, SABÊ-LO torna-se tão automático como a própria respiração ... e sentirás uma mudança no que tu és.

O que vocês são … AMOR … então irá responder a cada inalação. Erguendo-vos para um nível mais elevado do Eu. SIMPLES.

Blossom: Suponho que é … Então temos apenas de sabê-lo. Certo?

A Federação da Luz: O CONHECIMENTO é a chave para tudo que a vossa alma deseja SER. Quando vocês SABEM que SÃO AMOR ... quando SABEM que cada inalação que fazem ... estão a absorver mais Amor ... imaginem então, a mistura dos dois e como isso vos irá erguer ... APENAS POR TEREM ESSE CONHECIMENTO.

Blossom: OK. Vou trabalhar nisso. Não posso deixar de pensar no princípio desta conversa e do embuste. Penso que tenho uma maneira positiva de pensar nisso ... que um dia ... como vocês dizem ... SABEREMOS ... que o que estamos a ver, possivelmente não é uma falsidade. Será tão VERDADEIRO ... TÃO ESPANTOSO ... TÃO REAL. Então, têm a certeza absoluta que não eram vocês? Tenho de rir ... realmente não quero desistir disso … gostava tanto que fosse VERDADE.

A Federação da Luz: Blossom, afirmamos categoricamente… que essa pequena intervenção ... esse pequeno jogo ... foi elaborado para emocionar ... mas, não foi por nós.

Blossom: Deixem-me investigar …. Quando dizem, ‘não foi por nós’ ... vocês querem dizer pela Família Galáctica, em geral?

A Federação da Luz:  Claro.

Blossom: Oh, não! Hey Ho! Então é da minha conta … manter hoje a minha Vibração em Alta e continuar na expectativa de que um dia ... nem sequer terei de investigar convosco sobre algo como isto ... simplesmente, porque  SABEREMOS ser VERDADE ... devido à enormidade disso mesmo.

A Federação da Luz:  Entretanto, amigos da Terra … as vossas almas de Luz permaneceram tão valentemente na sua Verdade ... mesmo durante a época em que a Verdade foi distorcida e controlada ... que AGRADECEMOS A TODOS VÓS.

AGRADECEMOS … por SEREM aqueles no ‘convés principal’... que enfrentaram todas as tempestades ... mas, ao fazê-lo ... com o coração tão agarrado à VOSSA VERDADE ... pois SABEM que as águas tranquilas, a beleza e a tranquilidade que vos vai envolver ... está a caminho ... através de vós ... como vós ... para vós.

Não fiquem desapontados, com outra partida destinada a enganar-vos ... Enviem Amor à alma ... que deve ter feito ‘essa partida’!

Blossom: Eu sei. Sei que estão certos … Obrigada por tudo que dão. Obrigada pelo que são. Embora estivesse à espera que dissessem que não era falso, estou agradecida pela Verdade, mas, mesmo assim ... um pouco desalentada ...

A Federação da Luz: NÃO ESTEJAS ASSIM! O MELHOR ESTÁ AINDA PARA CHEGAR.


Blossom: Então, espero que chegue depressa. Adeus por agora, Em Amor e agradecimento. xxx 



Audio 
here.



Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos2012@gmail.com
webpage: http://peacelovelove.blogspot.pt/



Nenhum comentário: