domingo, 25 de janeiro de 2015

Sabedoria dos Anjos: CONFIE


Confie no seu Conhecimento

Dentro de você há uma conexão Divina para um pleno e consciente conhecimento, que está além do tempo e do espaço, e é quando você aprende a confiar nesta conecção e nos sentimentos que isto invoca em seu Sagrado Coração, é que você vê os resultados das suas intenções, seu propósito e seu destino se cumprirem.

Muitas vezes esses sentimentos desafiam a mente lógica e parecem surgir do nada, e ainda assim essa força é muito maior do que qualquer coisa que você tenha experimentado antes.

Confie no que você sente em seu coração, pois você está abrindo a sua mente superior ao diálogo diretamente com o Divino para orientação, compreensão, e para ajudá-lo a criar e manifestar o que você veio aqui para experimentar.

A você está sendo dada a oportunidade de mudar a sua vida.

Não hesite em aceitar as mensagens e símbolos que sua mente superior e seu Sagrado Coração trazem até você, para ajudar a orientar as respostas às suas orações.

Você já superou o que já se foi, e agora é hora de se preparar para receber o que for mais adequado para você, nesta próxima etapa do seu crescimento e expansão.

Confie no estranho e misterioso, neste momento.

Você está tocando em uma antiga onda de sabedoria, você já esteve aqui antes, e você sabe instintivamente o que fazer.

Confie que você vai agir com a ação correta, e que as suas intenções se manifestarão e levá-lo-ão ainda mais longe em sua jornada de relembrar a sua magnificência e a sua missão.

Afirmação: " Sou guiado pelo meu Sagrado Coração e minha mente superior, e os sinais e símbolos que recebo em meus sonhos e meditações são as mensagens para ajudar a iluminar o caminho diante de mim, e eu confio que isso é assim. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
19/01/2015

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: