domingo, 18 de janeiro de 2015

Michael Ellegion: VISÕES DA NOVA ERA - IMINÊNCIA DA REVALORIZAÇÃO GLOBAL DAS MOEDAS/DINHEIRO


Devo compartilhar uma visão muito poderosa e bonita que experimentei ontem à noite (quinta-feira, 15 de janeiro de 2015), enquanto minha parceira, Laura e eu, meditávamos com outro casal, amigos próximos nosso. Sinto que esta visão veio por intenção, da parte de Deus e das Forças de Luz superiores, para confirmar que o GCR/RV (Global Currency Revaluation) está realmente prestes a ocorrer, e para compartilhar isso com todos.

A "Ciência da Manifestação", é quando quantidade suficiente de pessoas estão conscientes de algo maravilhoso e Fortalecedor para o planeta e, concentram-se sobre isso, pessoal e coletivamente. Isso ajuda a "adicionar ao campo quantum da consciência planetária de impulso coletivo" que circunda a Terra, e ajuda na sua Manifestação final.

Sei que o GCR/RV iria ocorrer em algum momento no futuro próximo e, tenho sido muito cauteloso sobre especular o quão perto estaria ou, sua data exata, ou em qual período de tempo iria ocorrer. Só Deus sabe isso. Todos nós já ouvimos tantas datas e horários indo e vindo. O GCR/RV foi definitivamente planejado nos bastidores por parte das Forças Superiores de Luz, a quem Cobra se refere como o "Time de Libertação Planetária ", pelos "Bons Homens" das forças armadas que estão trabalhando em nome da humanidade da Terra.

Tive conhecimento disso no início dos anos 70, logo depois de assistir ao filme "The Sting" (filme com Paul Newman e Robert Redford), o qual o Comando Ashtar estava envolvido, e o qual Ashtar chamou de "Operação Sting Cósmica " contra a cabala/illuminati. Isto foi se desenvolvendo ao longo de um certo número de anos e décadas até que, eventualmente, isso resultará em nossa família estelar sendo capaz de ajudar o povo da terra a se livrar das forças negativas que estão controlando a humanidade. A humanidade vai ser libertada da "servidão econômica" passando para um "sistema econômico mundial" honesto e positivo, que substituirá o atual sistema da reserva federal. Além disso, tem havido uma poderosa mudança na consciência planetária e em suficiente massa da população, que estão prontos para administrar a sua prosperidade e abundância. Isso permite que os Guardiões da humanidade da Terra, se encarreguem da distribuição dos fundos que representam trilhões de toneladas de ouro e outros metais preciosos que irão apoiar as novas moedas a serem liberadas.

Na minha visão a noite passada, eu vi várias imagens de recentes encontros entre os Anciões das Familias Dragões Chinesas. Eu estava pairando acima deles, e eles estavam tomando decisões finais para a liberação dos recursos que representam a vasta riqueza armazenada em centenas de cavernas subterrâneas secretas e instalações de armazenamento.
  
Eu tinha um forte sentimento de que o que eu estava vendo, havia ocorrido nos últimos dias, ou estava ocorrendo naquele momento em que eu estava experimentando na minha visão.

O que vi foi, a maioria dessas cavernas subterrâneas ou cavernas que contêm o nosso tesouro, foram "energeticamente e vibracionalmente" ligadas a certos cristais e outros elementos alquímicos únicos, que estão ligados ao "sistema da grade de cristal planetária." Este sistema de sensores e detectores desencadeia um tipo de "Alarme de Frequência Harmônica." Ouvi claramente isso na minha visão. De repente, soou pela primeira vez desde que foi instituído há séculos, o nível vibratório da consciência humana da Terra. Os fundos que representam estas vastas cavernas subterrâneas não podem ser liberados para o planeta até que o nível de consciência suba e atinja um nível tal que claramente demonstre que a humanidade despertou em sua preparação. Tinha que elevar-se bem alto o suficiente, juntamente com a maioria da cabala que está agora sendo removida e/ou neutralizada, de modo que as grandes somas de riqueza, ou melhor, as moedas que representam esses fundos, poderiam finalmente ser liberadas para o mundo. Até que este nível específico fosse alcançado, seria impossível que esses fundos pudessem ser liberados e estarem disponíveis. E, finalmente, após éons de tempo, os Anciões da Família Dragão podem finalmente permiter que os fundos se tornem disponíveis.

Ontem à noite, eu vi, ouvi e experimentei a "combinação de fechamento da Frequencia Harmonica ", que está ativada ao sistema da grade cristalina. Na minha visão eu vi belas cores, iridescentes e brilhantes do arco-íris, linhas de energia e padrões repentinamente se formando acima da Terra para descerem ao solo ("Como Acima, Assim Abaixo"), para as cavernas onde as riquezas estão armazenadas. Ouvi a bela harmônica da "Música Celestial das Esferas", soando por todo lugar, sendo manifestada para que eu visse, como uma poderosa Confirmação desse raro momento da história da humanidade. A humanidade da Terra tinha atingido o momento da consciência vibracional global que foi exigido pela Criação Divina, de modo que os fundos poderiam ser liberados e transferidos para todos aqueles que necessitam de ajuda financeira e de financiamento para projetos humanitários e ambientais.

Específicos padrões de cores e tons de frequência que eu vi e experimentei no subterrâneo como estes cristais particulares estavam sendo ativados pela primeira vez na história, e se parecia com uma imagem compartilhada por Cobra (acima)  em seu recente e-mail. Ela continha uma foto notável tirada no Novo México mostrando padrões do arco-íris e formas raras manifestando-se no céu sobre o planeta. Veja o e-mail anexado do Cobra. O que eu estava vendo e experimentando, foi um fenômeno subterrâneo, bem como acontecia bem acima do planeta. Eu também vi importantes reuniões do Conselho acontecendo, com os Anciãos discutindo e decidindo agora liberar os fundos para o mundo.

Fiquei impressionado com o significado do que eu estava experimentando e vendo, da importância de compartilhar isso com todos que eu conheço.

Pessoas em um nível de massa despertaram, e veem através das mentiras de falsa bandeira, e agora estão Capacitando a si mesmas, para assumir mais responsabilidade, e estão se unindo em escala planetária de solidariedade. As pessoas têm sido inspiradas a criar organizações e movimentos como o Liberty Alliance National e da Commom Law Grand Juries que estão agora em todos os 50 estados. NationalLibertyAlliance.org. Em pouco tempo, o Common Law Grand Jury Box substituirá os tribunais almirantados corruptos. O Common Law Grand Jury Box triunfa vindo das urnas! Os nossos esforços combinados e o despertar em massa não só permitiram essa ativação, mas deu uma coletivo Autoridade Superior de Mandato Cósmico por nossas "Extendidas Famílias Cósmicas" para intervir mais e mais nos bastidores. Criámos o palco, não só para a iminente GCR/RV, mas também para a Divulgação, seguido por um aberto primeiro contato com as nossas famílias estelares.

Como sempre, "Mantenha Seus Olhos nas Estrelas", enquanto aguardamos os próximos eventos destes acontecimentos em nosso mundo. Muitas Bênçãos a todos vocês, e o fim da escravidão econômica, ao nos Preparamos para Celebrar esta Iminente e Ilimitada Prosperidade e Abundância!

Namaste,

Michael


Traduzido por Adriano Pereira 

  

Nenhum comentário: