quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Sabedoria dos Anjos: DESPERTAR


Uma nova Consciência está Despertando

Você está crescendo, evoluindo, mudando, e você está trazendo mais da sua própria luz para se manifestar.

Deixe esta mensagem trazer a você conforto para seu caminho interior, abrindo-se para a Presença Divina que está dentro de você.

Esta grandeza está despertando e tornando-se disponível para você usá-la em todos os aspectos de sua vida.

Você está pronto.

Está acontecendo agora, de acordo com o tempo divino do Tudo O Que É.

Você está se conectando à sua orientação espiritual regularmente, o que reforça o seu apoio e sua confiança.

A sabedoria dos antigos espera por aqueles que optam por ouvir e aprender.

No silêncio, conecte-se com estes grandes seres sencientes, conectando o seu céu com a Terra, para ajudá-lo a criar.

Eles estão prontos, e eles estão aguardando a sua chegada, nesta sua jornada para a terra prometida.

Este oráculo também traz-lhe uma mensagem.

Você está convidado a Amar.

Amar, onde você está.
Amar, onde você estiver.
Amar tudo o que é, e todo o resto vai se encaixar em seu lugar.

Afirmação: " Eu amo o meu Ser e a minha Vida. Estou despertando para a minha magnificência Divina, para meu propósito Divino, e esta Divindade está despertando dentro de mim, estou amando tudo o que está se desenrolando. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
06/01/2015

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: