quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Mensagem de SHELDAN NIDLE - Janeiro 20, 2015


7 Ahau, 18 Chen, 11 Ik
Dratzo! Viemos com informações maravilhosas! Os pagamentos continuam a se mover adiante, e nossos aliados da Terra estão agora a decidir sobre novos esquemas preliminares. Estes pagamentos são vinculados a uma série de outros projetos que se relacionam ao retorno a um padrão-ouro e a uma redefinição global de moedas. Estes programas são também parte de um reajustamento financeiro que consiste em produzir um novo sistema financeiro global. Este novo sistema é para substituir aqueles acordos que se manifestaram em Dumbarton Oaks nos EUA. Este sistema termina o reinado do dinheiro do Federal Reserve, e as suas políticas fiscais em todo o mundo. Você está entrando em um novo mundo no qual uma igualdade mais geral é para existir entre as nações agora mais pobres e as mais ricas da Europa, América, Austrália e Japão. Há também a questão de uma nova governança. Essas novas instituições governamentais são para "lançar" muito em breve. Entre suas funções iniciais estão para ser uma divulgação completa em todo o mundo, que consiste em pôr fim ao atual encobrimento UFO. É este último item que nós, é claro, estamos ansiando também. Nossos aliados da Terra estão trabalhando em várias frentes interligadas para trazer tudo isso à fruição.

Todos vocês precisam perceber que um longo processo de mudança maciça está perto de acontecer. Este grande esforço foi inicialmente começado mais de 200 anos atrás, com o financiamento da jovem República americana por elementos do governo imperial chinês. Esta concessão foi muito encorajada pelo Mestre Ascensionado, Quan Yin. Foi o trabalho do Mestre Ascensionado conde de Saint Germain, que criou o documento da independência da América em primeiro lugar. As pelejas da América foram seguidas de perto por nós desde então. Foi a nossa intervenção que ajudou os Estados Unidos a enfrentar a guerra civil americana relativamente intacta. Durante este tempo os partidos aliados próximos aos illuminoides começaram a completar um cenário que tinha começado aparentemente tão inocente, com a fundação da sociedade peregrino em 1820. Nós vimos como esses elementos escuros usaram seu poder e influência para criar uma oligarquia que tem controlado a América desde o assassinato prematuro de Abraham Lincoln em 1865. Esta classe de oligarcas poderosos está agora chegando à sua muito desejada destituição.

O novo mundo, que agora está tomando forma diante de seus olhos, é verdadeiramente o resultado de uma revolução pacífica global. Esta revolução é, em parte, algo, que temos fomentado e apoiado plenamente. Numerosas organizações, ao longo da última década e meia, têm trabalhado incansavelmente para levar isso adiante. Estamos orgulhosos dessas organizações e, especialmente, aqueles indivíduos que usaram seus próprios recursos para financiar e explicar como várias estratégias podem trazer-lhes os resultados desejados. A nossa parte era limitar como os vários oligarcas interligados eram capazes de esmagar ou assassinar esses vários indivíduos. Nossos emissários também começaram uma missão continuada de apresentar editais para um grande número de regimes controlados pela cabala. Esta intervenção, bastante limitada, foi mantida apesar dos obstáculos iniciais colocados aos nossos emissários. Nós limitamos algumas das possibilidades terríveis, que esses regimes escuros utilizaram anteriormente para intimidar nossos associados terrenos. Essas políticas tornaram ineficazes inclusive tentativas de guerra e o uso de uma série de atos de "terrorismo" patrocinados pelo Estado.

Agora você está à beira de uma série de ações maravilhosas. Essas ações são apenas o começo da instalação de um novo sistema financeiro, que deve levá-los a uma nova governança. Lembre-se como você precisa agir. Tenha calma, e aceite o fato de que aqueles que desejavam profundamente prejudicá-lo devem ser legalmente colocados de lado. Você tem a responsabilidade de usar essa tecnologia anteriormente escondida para limpar o ar, água e solo de Gaia. Use a nova tecnologia de energia para interromper quaisquer operações que tirem o óleo de Gaia, carvão e outros recursos semelhantes. Assim que nós chegarmos, vocês terão vários conversores de energia. Esses conversores podem reproduzir comida altamente nutritiva, roupas e outros itens, que vocês precisam durante as suas vidas diárias. Sua primeira responsabilidade é a de restaurar o "equilíbrio da natureza". Depois de ter iniciado este projeto vital, saiba que a sua conclusão é para ser feita como um projeto conjunto entre os nossos mentores e vós. Estejam cientes de suas novas responsabilidades e participem constantemente na determinação das ações de sua nova governança. É a sua apatia em tempos passados que permitiu a oligarquia escura arrancar o seu poder.

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Ao longo dos últimos meses descrevemos o que nossos associados muito abençoados estavam a fazer para alterar esta realidade. Estas mudanças estão agora chegando a um ponto onde elas estão para começar a afetá-los. Estamos extremamente alegres que esses eventos devem finalmente ver a luz do dia. Os tempos vindouros são para permitir que vocês se movam de um estado de grande visionários para um de realmente serem capazes de ver como o seu reino está realmente mudando. Eons atrás, Arcanjo Michael abençoou esta terra com uma grande profecia. Esta profecia previu a escuridão, e os grandes dilemas pelos quais teriam de passar. Esta profecia também afirmou que um tempo de uma Luz maior estava por vir, e transformar esta galáxia. Estamos nestes tempos gloriosos finais. A luz brilhou sobre a terra, e está nos preparando todos para um grande triunfo. Nestes tempos, devemos ser autorizados a falar muitas grandes verdades para vocês. Vocês devem também ser devolvidos a um estado natural de consciência plena!

Nós vimos neste tempo para reconhecer essas verdades, e para mostrar o que está se preparando para acontecer. A escuridão usurpou os governos da humanidade. Ela permitiu que vocês caíssem na morte e velhice. Produziu guerras e formas de grande divisão. Esses tempos estão no fim. Em breve, uma frota de grandes naves celestiais deve descer, com os seus ancestrais e parentes. Cumprimentá-los e saibam em seus corações que um tempo para uma grande reunião do Céu e da Terra chegou. Nestes tempos muito exclusivos, vocês devem redescobrir o que os seus antigos senhores, os Anunnaki, mentiram para vocês. Seus antigos poderes estão a ir embora, e vocês devem recuperar aquelas coisas que perderam há muito tempo nos lugares ocultos da antiga Atlântida. Vocês devem ver os restos deixados de Lemúria, e ver como esta terra era anteriormente dividida entre a Luz e a escuridão. Vocês devem criar conosco uma nova época gloriosa, um lugar preenchido por memórias e verdades.

Aproveitem este momento, ó Abençoados, para revisar esta era, e como os próximos eventos devem grandemente alterá-la. Este mundo deve rapidamente tornar-se uma nação estrela cheia de maravilhas do Céu e de grandes alegrias, que devem forjar sua nova realidade. Cada um de nós vem de uma longa viagem que nos levou a grandes verdades e imortalidade. Nosso propósito é servir; para orientá-lo suavemente ao longo desses caminhos gloriosos para o seu destino maravilhoso. Fazemos isso em alegria. Vocês devem terminar a última série de ajustamentos requeridos pelo Céu. Estas coisas vos prepararam para seus próximos encontros conosco e com os seus mentores. O que resta é simplesmente a hora de ir para dentro. Aprenda em suas meditações sobre si mesmo e sobre aqueles que, no Espírito, os guiam. Este é um grande momento em que a Luz do Céu e as bênçãos de seus guias exteriores estão prontas para acontecer. Fiquem em paz, e se preparem para as maravilhas da prosperidade alcançar este momento especial!

Hoje, continuamos a nossa mensagem semanal. Regozijamo-nos que o tempo para a nossa reunião se aproxima cada vez mais. Há uma agenda especial definida pelo Céu, que está agora a manifestar-se diante de vocês. Esteja aberto e preparado para aceitar o que isto é realmente para significar. Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization

Tradução: André

Nenhum comentário: