sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Sabedoria dos Anjos: OPORTUNIDADES PERDIDAS

 

Expectativas não cumpridas

Agora é a hora de se liberar de quaisquer expectativas frustradas do passado e começar a olhar para as oportunidades que estão vindo em sua direção e para as portas que estão se abrindo, em vez de se concentrar no que poderia ter sido ou nas portas que se fecharam.

É hora de abrir seu coração para o maior e mais profundo amor, e a sua mente para as possibilidades, e o seu espírito para confiar no poder deste infinito Universo, e que há o suficiente para todos, e isso inclui você.

Verdadeiramente existem as oportunidades que foram perdidas, e se elas foram importantes para você e para o seu crescimento, elas circulam ao redor e voltam para você.

Talvez de uma maneira diferente, porém a viagem e o resultado ainda trarão para você tudo o que precisa para ajudá-lo a ter sucesso.

Sua orientação Angélica é para que olhe para dentro do seu coração, e realmente olhe profundamente.

Pergunte ao seu Eu interior quais os sentimentos que você ainda está mantendo dentro de si mesmo que podem estar bloqueando-o de alcançar e de receber os resultados que você deseja para si mesmo.

Olhe para dentro e pergunte a si mesmo através da contemplação, de escrever um diário, e da meditação.

Peça orientação e apoio dos anjos, se você não souber como fazer isso, por eles sempre estão e estarão com você, para assistir e ajudar a orientar a sua viagem.

Afirmação: " Tenho toda a energia, força e poder para me ajudar a alcançar meus objetivos e intenções. Ao focar minha atenção sobre as possibilidades a minha frente, eu confio que as portas se abrirão e que há o suficiente para mim e para todos nesta abundante Universo "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
16/01/2015

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: