segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Kris-Won: MENSAGEM DE CERVANTES


Bênçãos a todos os que lerem esta mensagem!

Estamos muito satisfeitos em poder passar nossa mensagem a vocês, e que ela pode chegar a suas casas, e vocês podem lê-la confortavelmente sentados diante da tela do computador. Não é fantástico?

Um novo ano está começando. Vocês estão prontos para recebê-lo, com todos os eventos que virão?

 Este será um ano muito especial, um ano que irão recordar quando forem anciões, contarão sobre ele a seus netos, que, sentados em seus joelhos, ficarão surpresos ao escutar seu relato sobre o que começou a acontecer em 2015 da Época Moderna.

Neste ano, os velhos paradigmas começaram a desintegrar-se a partir de 1 de Janeiro e os mais psíquicos entre vocês sentiram, mesmo sem saber conscientemente, porque ninguém tinha contado ... até agora.

Mas eles profundamente concordam quando leem estas palavras que os transmitimos. Estas pessoas sentiram internamente antes de que o fato fosse revelado publicamente.

Então, se os velhos paradigmas estão começando a desmoronar, o que vai acontecer com o planeta? Quando chegará a Nova Terra tão esperada? Como se manifestarão os novos paradigmas em seu plano de realidade?

Vocês se fizeram todas estas perguntas, certo? E se não as haviam feito, certamente terão o maior prazer de que as respondamos. Estou errado?

Para muitos de vocês talvez seja impossível de acreditar em metade do que podemos adiantar-lhes sobre o que irão viver. Para outros, aqueles mais preparados e alinhados com a realidade do que está acontecendo, estes sentirão que SIM poderia estar começando a acontecer.

Portanto, vamos fazê-los participar de algo que vai começar a se manifestar em sua realidade material, e deixaremos para mais adiante outros eventos que vocês viverão, mas não merecem agora ser desvendados.

Haverá cada vez mais pessoas conhecidas publicamente que expressarão através da mídia a sua insatisfação com as políticas dos governos, governos que têm sido até agora fantoches de quem realmente governa por de trás das cortinas. Estes que ostentam o poder de decisão de tudo aquilo que for decidido no país e mesmo a nível internacional, e que direcionam seus líderes políticos, por vezes, sutilmente, e outras descaradamente.

Estas pessoas, como têm um grande número de seguidores e apoiadores, dada sua natureza pública, irão influenciar a opinião de muita gente, e estes começarão a se interessar por questões que ainda não tinham prestado atenção ou que tinham ouvido, mas não tinham se interessado devidamente.

Figuras políticas, que anteriormente não eram conhecidas, começarão a se destacar; são pessoas imbuídas de um desejo nobre de limpeza de todas as entidades políticas, jurídicas e policiais, que se tornaram em todo o mundo ninhos podres onde habitam a corrupção, a fraude e a hipocrisia.

Fortalecidos pelas massas, já cansadas de tanta corrupção em todos os níveis, vocês serão os arquitetos de uma grande mudança nas principais nações do mundo; e isto será a trilha de pólvora que irá iniciar a regeneração de todos os valores morais que, infelizmente, foram perdidos. E estes valores perdidos acalmarão quem ansiava pela aurora de um mundo mais justo e melhor.

Essas mudanças vocês irão constatando. Elas serão graduais, mas vocês começarão a ver seus primeiros passos neste feliz e auspicioso ano de 2015.

A sorte está lançada. As cartas estão na mesa.
Agora ... joguemos!

06-01-2015

Fonte: Miguel de Cervantes Saavedra

Canal: Kris-Won

Tradutora: Deborah

Reblogado do website Amiable Contact



Nenhum comentário: