sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Metatron: DESENHANDO O FUTURO


Metatron

Filhos, a aurora da Nova Era surge em vossas vidas, trazendo novas oportunidades e ampliação das vossas capacidades de criação.

Um novo mundo se desenha em vosso futuro, e a tela está em branco, esperando pelos traços de criação dos vossos sonhos em realidade.

Um mundo, dois mundos, milhões de mundos, assim se poderia dizer, pois cada alma irá criar seu próprio mundo, e as criações de todas as almas se multiplexarão em uma Nova Terra, um novo começo, uma nova esperança.

E esta é a hora de cada um de vocês capricharem na pintura de seus sonhos, seus ideais e propósitos, pois a hora é agora, e então, dediquem o tempo que acharem necessário neste processo de criação e cocriação de sua nova realidade.

Uma folha em branco, é apenas um nada, entretanto, uma folha com apenas um risco à lápis, deixa de ser uma folha para ser vista como um risco por alguns, como uma trilha por outros, como o trajeto de um rio por alguém.

Um risco de lápis em uma folha em branco será visto de milhares de formas diferentes, sem que um padrão possa ser estabelecido, pois o entendimento irá variar de acordo com a elevação, o interesse e a profundidade de cada um.

Então, podemos concluir que o mundo atual pode e o mundo futuro poderá ser visto como caótico e confuso, face aos milhões de possibilidades de criação.

Nada está mais longe da verdade.

Pois com a elevação do padrão vibratório da humanidade, mais e mais seres humanos, passarão a ver o mundo com otimismo, esperança, e colocarão em seus planos e sonhos, um futuro com um mundo melhor, mais saudável, mais humano, mais tolerante, mais abundante e mais amoroso.

Assim, junte-se àqueles que projetam e criam um mundo colorido e maravilhoso para se viver, para se amar.

A criação, depende apenas de você, de cada um de vocês.

Nós estamos mostrando o caminho, e estimulando-os a dar um salto de fé, rumo ao Criador, que está dentro de vossos corações.


Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor dos Mestres e do Criador do Universo.


Canalizado por Adriano Pereira
Manaus, 15/01/2015

Reblogado do website Mestres Ascensionados

Nenhum comentário: