segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Sabedoria dos Anjos: SABEDORIA INTERIOR


Conectando-se com a sua Sabedoria Interior

A sabedoria divina está disponível para todos os que escolherem explorar o manancial de conhecimento que existe.

Cada um de vocês tem a capacidade de entrar em seu Akasha e descobrir qual as experiências que escolheu, onde você esteve, e sobre o seu crescimento da alma.

Somente enquanto você está no tempo e no espaço, cego pelo véu humano, é que você vê as coisas como distintas e separadas umas das outras, enquanto na verdade elas não o são.

Se você tem a pergunta, a resposta já foi criada, e está lá disponível para você encontrá-la, é que você nem sempre têm procurado em todos os lugares certos.

Aproveite algum tempo a cada dia para se conectar com a sua sabedoria interior, o seu eu superior, e peça para receber as mensagens e as orientações que você deseja para si mesmo, para ajudá-lo a viver mais abundantemente, na alegria e no amor.

Relaxe e aproveite o processo, e permita que as respostas flutuem suavemente, como uma pena, em sua mente e, se não, não se preocupe, eles vão vir até você quando estiver aberto o suficiente para recebê-las.

Faça isso todos os dias e em breve vai sentir uma nova forma de controle e uma nova liberdade que ajudará você a manifestar conscientemente os seus próximos passos, a criação de seu novo mundo.

Afirmação: " Dentro de mim está todo o conhecimento, a sabedoria, o amor e a compaixão que eu preciso, para me ajudar a compreender, para saber o que é certo e o melhor para mim, e para viver a minha vida com entusiasmo e profundo amor ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
12/01/2015

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: