sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Sabedoria dos Anjos: ASCENSÃO


Sintomas de Ascensão

Alguns de vocês estão passando por mudanças sutis em sua energia e bem-estar, e outros ainda, continuam neste momento passando por enormes mudanças e transformações, e por isso, confie que tudo está bem, ao você encontrar o seu equilíbrio e retornar a um estado harmonioso de ser.

Porque seu corpo energia e seu corpo físico vibram a taxas muito diferentes, começam a se fundir de uma nova maneira, você pode experimentar essas mudanças de formas físicas.

Consulte um profissional de saúde que você confie e que escute o que você tem a dizer, ao você se sentir guiado para isso, especialmente se algo não estiver ficando melhor ao você tentar honrar o processo de cura e regeneração.

Lembre-se que, por vezes, as dores e o cansaço são devido aos despertares energéticos pelos quais você está passando e, por vezes, apenas passar algum tempo na natureza, descansando, meditando, comendo alimentos nutritivos, e bebendo muita água abençoada com amor e gratidão, faz-se necessário para obter através disso e de outras formas as tinturas e essências que podem ajudar que o processo de cura ocorrera mais suavemente.

Sua orientação angélica lembra-os que vocês estão despertando espiritualmente em maior luz, e essa expansão, enquanto natural e bonita, requer tempo e cuidados consigo mesmo.

Você vai experimentar o seu mundo de maneiras novas, com novas sensibilidades e compreensões, e tudo isso poderá ser feito mais facilmente quando você dar tempo ao tempo e permitir que o processo se desenrole.

Afirmação: " Eu me banho na luz curadora para curar, purificar e regenerar os meus corpos físico, emocional, mental e espiritual, a medida em que eu continuo o processo de fusão de meus corpos de energia com o meu corpo físico e expando a minha luz."

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
08/01/2015

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: