terça-feira, 11 de setembro de 2018

Arcanjo Gabriel: SUA CONTRIBUIÇÃO PARA O TODO.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
05/09/2018
Através de Shelley Young

O seu propósito e o seu serviço são a sua contribuição energética única para o mundo, assim como o seu próprio caminho de expansão pessoal.

À medida que você cresce e evolui, da mesma forma, você deseja expressar essas ofertas. Muitos de vocês estão passando por uma mudança de propósito e serviço, face às energias transformadoras pelas quais passaram.

Assim como sua jornada de iluminação é sua própria mistura especial dos elementos que ressoam com você, assim também será a forma como você deseja expressar essas energias.

Ouça sua alma. Saiba que seu propósito e serviço são perfeitos para você.

Não faria sentido ter todo mundo fazendo a mesma coisa!

Como almas no planeta que vieram para ajudar, seus papéis serão vastos e variados, todos planejados para servir ao todo de diversas formas.

Vocês são pioneiros no que estão criando, e como estão evoluindo e ascendendo.

Isso significa dar a si mesmo permissão para se expressar da maneira que pareça ser certa para você, e encorajar os outros a fazerem isso também.

Seu serviço nunca será igual ao de qualquer outra pessoa, pois sempre será uma mistura do que você tem para oferecer, além de suas próprias dinâmicas, e é exatamente assim que deve ser.

Então, brilhe, e confie em si mesmo ao se guiar como o especialista em si mesmo, permitindo que o desdobramento o leve a sua sempre crescente, mais alta e mais bela expressão de si mesmo. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: