sábado, 22 de setembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ AQUELES QUE ESTÃO DESPERTANDO.

AQUELES QUE ESTÃO DESPERTANDO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
21/09/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos surpresos e animados por ver quantas pessoas estão acordando todos os dias. Percebemos essa tendência ocorrendo à medida que vocês se aproximam mais e mais do equinócio, mas também, notamos que há uma parcela da população que está lutando. Eles estão lutando para encontrar algo em que acreditar, e eles não foram capazes de dar um salto de fé para a verdade de que somos todos Um, e que todos somos a Fonte.

Eles certamente estão longe de acreditar que são eles próprios que criam sua realidade.

Temos procurado maneiras de alcançar este grupo particular de pessoas em seu mundo, e sabemos que, às vezes, vocês tentarão compartilhar algo com um deles para trazê-los à luz, para ajudá-los a despertar. Mas vocês vão ter dificuldades em convencer alguém de alguma coisa, quando eles realmente não sabem no que acreditam. Então, é muito mais eficaz se vocês apenas tiverem espaço para esses indivíduos. Envie-lhes Amor. Tenha compaixão por eles, e viva a sua própria vida sem desculpas.

Viva a sua verdade em todos os momentos de todos os dias, não importa o que as pessoas sintam ou pensem sobre a sua verdade. Quanto mais de vocês que estão lá fora brilhando sua luz e vivendo a sua verdade, mais a consciência coletiva humana terá o que você sabe.

Você pode alcançar mais pessoas tocando na consciência coletiva do que ficar tentando convencer alguém que não quer ser convencido.

Mas saiba que, aqueles que estão procurando por algo em que acreditar, eles sempre são servidos por pessoas como você por perto. Sua presença e o conhecimento que você tem dentro de si mesmo é suficiente para trazer uma ou mais pessoas para a Luz.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: