sábado, 15 de setembro de 2018

Mensagem dos Anjos: AMANDO SUAS ESCOLHAS.

AMANDO SUAS ESCOLHAS.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
08/09/2018

Sua vida fica repleta de escolhas desde o momento em que você desperta até o momento em que adormece. Você decide, por exemplo, abrir os olhos ou não, quando o alarme toca. Você decide se vai levantar, sair da cama e ir trabalhar, ou vai cumprir as tarefas do seu dia. Você decide o que vestir, o que comer, o que pensar, o que dizer e muito mais.

Sua alma ama escolher! Se lhe fosse negado o dom do livre arbítrio, você acharia a vida muito entediante. Deus poderia ter forçado cada um de vocês a viver uma vida de felicidade - um sem escolhas alguma – mas, nessa realidade, muito poucos de vocês seriam inspirados a aprender e crescer. Você teria pouca inspiração para criar. Você aproveitaria a vida por um tempo. Eventualmente, você ficaria entediado.

Imagine que você foi agraciado com férias por toda a vida. Você vai ficar na mesma casa bonita. A você seria dito para fazer atividades maravilhosas todos os dias. A você seria dado refeições maravilhosas todos os dias. Você não teria nada que escolher, pois que tudo entregue a você seria bom. Você poderia aproveitar esta vida por anos, talvez décadas. Eventualmente, no entanto, você desejaria ter sua liberdade. Você gostaria de ter escolhas.

Curiosamente, muitos de vocês têm uma relação de Amor/ódio com suas escolhas ...

Se alguém lhe privar de suas escolhas, você se sentirá tolhido. Se a mercearia não tivesse seu sorvete favorito, alguns ficariam frustrados. Se o seu chefe "respira sobre seu ombro", e determina como você deve realizar cada pequena tarefa, é provável que você fique irritado. Se lhe dissessem que, para ser saudável, você teria que limitar severamente sua dieta, muitos de vocês ficariam muito chateados, até rebeldes, comendo mais da comida que você acha que "não deveria!"

Você ama a escolha e, ainda assim, muitas escolhas agonizam ou irritam você. Você olha no seu closet de manhã, por exemplo, e não consegue descobrir qual roupa usar. Você quer comer bem, mas não sabe o que é realmente bom para você. Você pode ter que tomar decisões financeiras, decidir qual casa comprar, onde morar ou até mesmo como cuidar de um ente querido que está morrendo.

Então, será que você ama suas escolhas com tanto entusiasmo e emoção quanto sua alma? Na realidade, não é tão difícil, depois de tudo ...

Você começa entendendo que suas escolhas são como você explora seus gostos e desgostos. Suas escolhas lhe dão liberdade para ver quem você é ... e quem você pode se tornar. Em todos os momentos presentes você tem a oportunidade de fazer novas escolhas!

O que o atemoriza é sentir-se como se pudesse fazer uma escolha errada, uma escolha que levaria à perda, perturbação, infelicidade, crítica ou outros sentimentos desagradáveis.

No entanto, se você fizer uma escolha que seja boa agora, e então fizer uma escolha que seja boa no próximo agora, e assim por diante, sua vida será uma série de “agoras” felizes, que são baseados em uma compreensão da natureza vibracional da realidade, nenhuma escolha é mais importante para o seu futuro do que a energia com a qual você escolhe aqui e agora.

Temos que repetir isso - Nenhuma escolha é mais importante para o seu futuro do que a energia com a qual você escolhe aqui e agora.

Suponha que você tenha medo do seu estado financeiro ou do seu futuro financeiro. Esse medo bloqueia a abundância que está tentando entrar em sua vida. Abre-te às forças predatórias do universo. Alguém recomenda um "investimento rápido" para você. Parece ótimo no papel! Você confia nessa pessoa. Você faz o investimento. Um ano depois, você percebeu que está perdendo todo esse dinheiro. A escolha não foi o problema, meus queridos. A energia da falta é que o levou a isso, é o que lhe causou esta agonia.

Então, ao invés de se angustiar com suas escolhas, preste mais atenção à sua energia. Se você estivesse em uma vibração de fé, abundância e gratidão por tudo que você tinha, você teria prestado atenção aos seus instintos na época, e àqueles sentimentos sutis de “Bem, talvez isso não pareça certo”, fossem orientados para melhores oportunidades que tinham um melhor jogo vibracional. Você teria mantido seu dinheiro e feito mais dele.

Suponha que você esteja em frente ao seu armário pensando ansiosamente sobre qual roupa usar, estando com a sensação de que ficará "desarrumado". Nada vai ficar ótimo. Em vez disso, feche os olhos e sinta sua luz radiante e beleza interior. Diga a si mesmo que você é belo por dentro e por fora. Sinta isso. Agora, abra seus olhos. Escolha uma roupa. Você ficará radiante com qualquer coisa.

Digamos que você precise escolher um lar de idosos para pais muito idosos. Essa pode ser uma das escolhas mais difíceis da vida. Não precisa ser. Concentre-se primeiro em quanto você ama seus pais. Imagine-os recebendo cuidados impecáveis. Ame a si mesmo o suficiente para dizer a si mesmo que você tem ajuda da Fonte que também ama seus pais. Nesta energia, você será guiado e perspicaz. Se você fizer sua escolha baseado no medo, ouvirá os outros acima de sua voz interior.

Se você não gostou da escolha que fez ontem, ou até há dois segundos atrás, você pode mudar sua energia e fazer uma escolha melhor. Você pode "mudar em um centavo" como diz o seu ditado. Você pode mudar de direção a qualquer momento. O Universo não mantém pontuação. Isso pode deixar os outros à sua volta desconfortáveis, mas você terá uma vida mais feliz ... e todos ao seu redor terão que crescer! Sua alma ficará emocionada!

Querido, você não pode fazer uma escolha errada. Você só pode fazer escolhas que lhe deem resultados que goste ou fazer escolhas que não sejam boas. No entanto, você sempre tem a chance de mudar de novo, e de novo, e de novo! Você sempre tem a chance de corrigir sua energia e atrair milagres absolutos. Você nunca precisa sofrer os efeitos de uma escolha passada, se estiver disposto a obter sua energia no presente. Agora é a hora de aproveitar sua liberdade. E agora. E agora de novo!

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: