terça-feira, 1 de julho de 2014

Sabedoria dos Anjos: PACIÊNCIA


Sharon Taphorn
09/06/2014

Fique em harmonia com seus propósitos

Está acontecendo, é justo que o tempo divino desempenhe um papel importante quando o seu objetivo depende de outras pessoas e de outras coisas para se encaixar, pois eles também têm o direito de mergulhar no momento que ocorre para eles.

Enquanto você está esperando pelo seu milagre, ou que o evento aconteça, há uma abundância de atividades que estimulam o seu coração, alimentam a sua alma e colocam-no no caminho desse objetivo.

Fique feliz, seja você mesmo e peça aos anjos para cercá-lo com luzes de apoio enquanto você espera.

Use este tempo para descobrir tudo o que há para saber sobre você mesmo e quais são as forças que impulsionam você, pois o tempo vai voar e você saberá porque você estava tão impaciente este tempo todo.

Afirmação: " Sou fortalecido e iluminado através da minha própria orientação interior, validação, compreensão da vida, pelo Universo e o pelo Tudo O Que É. Estou em harmonia divina com o meu Eu Superior e com meu caminho. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: