sábado, 19 de janeiro de 2019

A POLARIDADE IRÁ UNIR A TODOS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

A POLARIDADE IRÁ UNIR A TODOS. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
30/12/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos esperando um movimento gigantesco em direção à consciência de unidade sobre a qual estivemos falando, e esperamos que isso ocorra por causa de quão polarizados vocês estão.

Vocês todos jogaram com a ideia da separação por tanto tempo que estão cansados ​​de executar esse programa.

Vocês estão cansados do nacionalismo, do racismo, do sexismo e da homofobia.

Vocês estão cansados de pessoas de religiões diferentes que não gostam umas das outras baseadas apenas nas diferenças que existem em suas crenças.

Vocês estão cansados de discutir uns com os outros sobre suas diferenças políticas.

Vocês todos já fizeram tudo isso.

Não há realmente nada mais que vocês possam ganhar fazendo isso, mas isto serviu muito bem a vocês. Toda vez que duas pessoas discutem sobre um ponto de vista diferente que cada uma delas mantém, tem havido um desejo por parte de ambos os indivíduos de se unirem.

Toda vez que vocês lutam com um ente querido em suas vidas, vocês não sentem o ardente desejo dentro de si mesmos por uma unidade maior com a pessoa com a qual vocês estão lutando?

Então, agora vocês sabem que os desejos entre todos vocês que estão despertos por essa unidade nascem do que vocês e o resto da humanidade estão experimentando. Vocês estão pronto para algo novo, algo melhor, algo diferente, e agora é a hora.

Agora é a hora porque vocês está muito cansados. Vocês estão cansados do modo como as coisas tem sido até hoje. Vocês estão cansados ​​de resistir um ao outro, e estão cansados ​​de se enfraquecerem por não se unirem e co-criarem a experiência do mundo que vocês querem ter.

Vocês querem fazer parte de um mundo onde todos acreditam no que querem acreditar, e conseguem fazer o que querem fazer, e vocês vão chegar lá, e a divisão que existe no planeta Terra é o catalisador que está unindo todos vocês.

Portanto, não se desesperem na próxima vez que virem duas pessoas discutindo sobre o controle de armas ou o aborto.

Apenas sorria ao saber que essas duas pessoas realmente querem amar umas às outras, e que o Amor vai vencer. Isso sempre acontece.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: