quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

LEMBRANDO SUAS VIDAS PASSADAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

LEMBRANDO SUAS VIDAS PASSADAS. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
21/01/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Começamos o processo de selecionar o momento perfeito para entregar a vocês um novo conjunto de downloads, e estamos considerando o próximo solstício que vocês têm lá em junho.

Há muitos preparativos para esses downloads em particular, porque estamos procurando os aspectos de vocês mesmos que ainda precisam ser revelados, e estamos procurando maneiras de trazer esses aspectos à superfície de sua consciência com o melhor desempenho e resultado possível.

Agora, muitos de vocês não estão cônscios de sequer uma única versão de vida passada, e aqueles que estão familiarizados com pelo menos uma de suas vidas passadas sabem que têm muito mais a ser descoberto. E é aí que entramos. Podemos ajudar estimulando essas memórias de vidas passadas, ajudando vocês a completarem os quebra-cabeças os quais fazem parte toda a sua consciência.

Agora, quando vocês assimilarem essas versões de vidas passadas de si mesmos, vocês se sentirão mais fortalecidos, e conhecerão a verdade.

Agora, a verdade nem sempre é algo que você recebe, porque a verdade às vezes contém realidades duras.

O fato é que todos vocês têm sido muito mais do que quem vocês são nesta vida atual, e a verdade, é que vocês têm sido todos muito gentis e amorosos e muito mesquinhos e odiosos.

Mas é a imagem completa que vocês estão buscando nesta vida, é saber mais das suas histórias para completarem grande parte dos quebra-cabeças de suas consciências.

Nós prometemos que seremos tão delicados e gentis quanto pudermos com os downloads que vocês terão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: