quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

MAGIA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

MAGIA. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
10/01/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês estão a caminho de muitas experiências mágicas, e também estão se movendo em direção a um sentimento.

Vocês estão se movendo em direção à sensação de mágica em suas vidas por causa de quão longe vocês já chegaram, e porque para vocês as energias da quinta dimensão com as quais vocês estão co-criando são mágicas em comparação a tudo o que já experimentaram até agora.

Vocês têm seus contos de fada e sua ficção científica, e ambos são feitos para prepará-lo para o que está por vir.

Quando vocês veem os personagens na história acreditando em si mesmos, e veem o que é possível quando isso ocorre, vocês têm um vislumbre do que está reservado para todos vocês.

Vocês estão permitindo que essas experiências se tornem reais, e de fato, muitos de vocês que estão recebendo esta transmissão já tiveram várias experiências mágicas em suas vidas.

Agora vocês têm uma vibração suficientemente alta para acreditar no que estamos dizendo, e estão sintonizados com essas energias de frequência mais elevada, o que significa que elas podem trabalhar com vocês e vocês podem trabalhar com elas para criar mais magia em suas vidas.

Vocês não estão apenas na Terra, na quarta dimensão, a esperar até que o influxo das energias da quinta dimensão os leve para além do ponto de inflexão.

Vocês já estão lá para criar experiências mágicas, vidas mágicas, e vocês já estão lá para inspirar os outros a também acreditarem.

Vocês estão lá para inspirar os outros a acreditarem em si mesmos.

A verdadeira magia é apenas isso.

Não há poções, frases mágicas ou varinhas que vocês precisem para serem mágicos e executarem o que é mágico aos olhos da maioria no dia-a-dia.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: