segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Arcanjo Gabriel: A BENÇÃO DOS ALIMENTOS...

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
18/01/2019
Através de Shelley Young

Como muitos de vocês têm o foco de criar uma saúde vibrante para si mesmos, nós desejamos discutir o estado vibracional da comida com vocês hoje.

Uma das razões pelas quais a comida moderna se tornou muito menos sustentável do que nunca é a falta de Amor usada para a sua preparação.

Como a comida começou a ser produzida em massa, tornou-se mais um negócio de busca do lucro, e a vibração da comida mudou para refletir essa mudança.

É o mesmo com o chamado fast-food - é uma comida preparada para atender aos critérios de rapidez e praticidade, mas com completa falta das energias do Amor.

Quando as coisas são produzidas em massa, muitas vezes, podem vir com o selo energético da indiferença. Se o trabalhador realmente não quisesse estar lá, ele poderia conter energias de ressentimento ou que o trabalho que executava na preparação fosse uma tarefa árdua.

Nos tempos antigos, a comida era cultivada com propósito e preparada com Amor. Isso, combinado com a prática de abençoar a comida ou fazer uma breve oração de graças antes de uma refeição, resultou em comida sendo apresentada não apenas com a intenção de sustentar a todos, mas também com uma vibração mais elevada, independentemente de qual fosse seu manuseio ou apresentação. Isto também foi usado como uma ferramenta de conexão, que apoiou ainda mais sua vibração amorosa.

Então, à medida que vocês avançam no desejo de amar e sustentar a si mesmos e àqueles a quem amam, pedimos que façam do Amor o ingrediente principal de sua comida. Cultivem sua própria comida com Amor, ou escolham comprar alimentos cultivados com cuidado e responsabilidade.

Cozinhem com amor e com a intenção de conexão. Agradeçam sua comida. Abençoem sua comida e aqueles que a proveram para vocês.

Antes de comer, perguntem se a escolha que vocês estão fazendo é amorosa para vocês e a seus corpos.

Perguntem aos seus corpos o que eles precisam, e não se esqueçam de dar isso a eles.

E, se vocês não puderem acessar uma comida a qual vocês sentem que foi feita com Amor, por qualquer motivo, infundem-na com seu próprio Amor, sabendo que sua bênção criará uma mudança vibracional que a tornará muito melhor para vocês.

Não há nada que faça as suas células brilharem mais vibrantemente do que a ingestão de alimentos que contenha as energias do Amor. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: