quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

LEMÚRIA, ATLÂNTIDA, ETes & NOVAS LINHAS DE TEMPO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

LEMÚRIA, ATLÂNTIDA, ETes
& NOVAS LINHAS DE TEMPO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
09/01/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos explorado as possibilidades que existem para a humanidade, agora que vocês têm trabalhado tão bem com as energias que foram enviadas.

Podemos ver que novas possibilidades se abriram, e essas possibilidades envolvem uma maior conexão com as raízes que vocês têm lá no planeta Terra.

Estamos vendo mais dos cristais da Lemúria e da Atlântida sendo escavados.

Estamos vendo uma linha de tempo onde vocês descobrem a verdade de quanto tempo tem havido vida humana em seu planeta, e também estamos vendo a possibilidade de que evidências irrefutáveis ​​da vida extraterrestre no planeta Terra sejam descobertas, e serão descobertas por ‘alguém’ que não vai encobrir isso.

Agora, o que tudo isso fará por todos vocês ainda está por ser determinado.

Mais possibilidades se abrirão, dependendo de como vocês lidam com toda essa informação como um coletivo. As informações armazenadas nos cristais da Lemúria e da Atlântida são suficientes para levar a humanidade a novas alturas.

Mas com essas descobertas que vocês têm em seu futuro muito provável, virão também os traumas, pois muitos de vocês ainda precisam processar completamente as emoções que experimentaram das perdas da Atlântida e da Lemúria, e também das experiências que tiveram com extraterrestres.

É claro que nem todos foram bons, e estamos nos referindo a suas experiências de vidas passadas com eles também.

O que vocês mostraram para si mesmos é que estão prontos, e este será um tempo intenso, um tempo de informações chegando até vocês, informações que muitos de nós aqui nos reinos mais elevados acreditam que vocês podem agora suportar.

Mas vocês são aqueles que devem vivê-las e enfrentá-las, e nós somos aqueles que têm fé em sua capacidade de fazer exatamente isso.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: