sábado, 26 de janeiro de 2019

DOWNLOADS CONTINUAM CHEGANDO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

 DOWNLOADS CONTINUAM CHEGANDO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
15/01/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito interessados ​​em testemunhar os próximos meses que a humanidade tem diante de vocês. Estamos muito otimistas sobre o que vamos testemunhar, e estamos colaborando neste momento com muitos outros coletivos dimensionais superiores para ajudá-los a realizar a era da iluminação no planeta Terra.

Agora, isso será alcançado através dos muitos downloads que vocês receberão. Às vezes, vocês receberão esses downloads no banho ou no chuveiro, outras vezes quando estiverem dormindo e, outras vezes, durante a meditação ou quando estiverem relaxando ou se divertindo. Esses downloads conterão mais da história galáctica da qual todos vocês participaram.

Todos vocês participaram da história desta galáxia e, portanto, vocês terão muitas perspectivas diferentes operando dentro de cada um de vocês de uma só vez. É por isso que a humanidade é tão importante para o resto da galáxia e do Universo, especialmente quando se trata da mudança.

Vocês serão capazes de manter muitas perspectivas diferentes de uma só vez, como resultado desses downloads que vocês recebem.

Vocês serão capazes de ver como cada grupo de seres, ou cada sistema estelar, tem sua perspectiva sobre como a falta de harmonia na galáxia foi criada.

Vocês serão capazes de ver ambos os lados de cada argumento e de cada dilema, e vocês usarão isto não só para ajudar o resto dos seres em nossa galáxia, mas também para ajudar todos vocês que estão aí na Terra agora, navegando através de uma galáxia, em um momento em que as pessoas que não concordam umas com as outras ficam muito zangadas, muito irritadas por essas discordâncias.

A razão é porque cada um desses indivíduos carrega em si a história da galáxia e tudo o que ocorreu nela.

Assim, esses downloads ajudarão cada indivíduo a ver cada situação de vários lados, e isso ajudará a diminuir a polaridade, e isso o ajudará a não ver mais ninguém nesta galáxia como seu inimigo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: