sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

REMONTANDO SEU DNA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

REMONTANDO SEU DNA. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
28/12/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos o prazer de anunciar que as energias que vocês receberam dos reinos superiores alteraram seu DNA. Agora, como vocês sabem, o ser humano normalmente tem dois filamentos de DNA. E vocês também têm algum DNA considerado como lixo, que anteriormente não era DNA de lixo. Seus corpos carregam esse DNA com vocês, porque, assim como você individualmente reúne todas as suas partes para se tornar seu “Eu superior”, vocês também estão remontando seu DNA.

Está acontecendo neste momento, por causa de quão abertos vocês estão para receber as energias, sentir emoções e liberar traumas de experiências de vidas passadas. Agora, é claro, isto está afetando a todos de maneiras diferentes, mas essas são dores de crescimento, e ainda há muito a ser remontado.

Vocês estão ativando dentro de vocês aquele DNA que era considerado como lixo, e então, estão sendo recolocados para lhes dar mais fios de conexão. Mas nem todo mundo está pronto para receber todo esse DNA adicional. Nem todo mundo está pronto para ter doze vertentes. O processo de remontar esse DNA levará tempo. Dependerá do indivíduo e de sua abertura para as energias, e também dependerá de quanto essa pessoa ainda precisa processar.

No entanto, a boa notícia é que a maioria dos humanos que estão despertos estão fazendo muito bem este processo.

E, portanto, é importante que todos vocês permitam que isso ocorra, sem que se surpreendam quando houver alguns problemas em seu corpo físico.

Descansem, relaxem e cuidem de si, porque, é claro, há mais por vir.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: