domingo, 20 de janeiro de 2019

Sabedoria dos Anjos: EXPANSÃO.

Não tenha medo de quem você está se tornando.

Você é bem mais do que apenas um corpo físico, você é muito mais grandioso do que isso, e é hora de ver o 'real' você, e de permitir todos os aspectos de você se fundirem e se tornarem 'um'.

Você está aprendendo a usar partes de si mesmos que antes estavam ocultas ou inativas e, à medida que você aprende onde isso começa e o que acontece a seguir, é parte importante do seu crescimento.

Esta versão estendida e expandida de você é como um holograma que foi propositalmente escondido de você, mas sempre esteve lá, e apenas agora é que você está aprendendo a usá-lo para ajudá-lo a navegar, a explorar sua sabedoria interior, e a aprender o poder que você tem ao expandir a sua Luz.

Pensamento para o dia de hoje: Use alguns filtros em torno de sua energia quando precisar, mas deixe sua energia fluir um pouco mais a cada vez que quiser sentir o que está acontecendo ao seu redor.

Amor e bênçãos,

Sharon e Os Anjos
19/01/2019

Universal Copyright ©2013 
by Sharon Taphorn
All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are lways included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: