segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

NÃO REPITAM A LEMÚRIA E A ATLÂNTIDA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

NÃO REPITAM A LEMÚRIA E A ATLÂNTIDA. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
06/01/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Começamos a distribuir ativações de código de Luz para aqueles que estão prontos para receber essas ativações. O ambiente em que vocês estão neste momento é absolutamente apropriado para receberem esses exclusivos códigos de Luz.

Agora, a maneira que estamos entregando, é através das conexões que fazemos com vocês enquanto estão dormindo, e essas ativações garantirão que vocês permaneçam no curso ao longo deste processo de ascensão.

Haverá momentos em que se sentirão tentados a seguir o caminho mais fácil e se descobrirem seguindo um caminho de autodestruição.

Entretanto, essas ativações de código de Luz vão lembrá-los da Atlântida e da Lemúria, que foram tentativas de acelerar a evolução da consciência usando tecnologias. E ambas falharam. Então, quando ouvirem sobre as maravilhas das tecnologias agora, e acharem que existem possíveis atalhos para que cheguem até onde vocês estão indo, por favor, percebam que esses atalhos são armadilhas.

Essa não é o tipo de experiência com a qual vocês se inscreveram. Vocês escolheram ascender com sua consciência em seus corpos físicos, e escolheram fazê-lo processando suas emoções, acessando mais Amor Incondicional e compaixão, e indo ao seu interior para descobrir a verdade de quem vocês realmente são.

É o caminho mais longo. É a abordagem mais meticulosa, mas é a mais satisfatória e, em última análise, a maneira mais bem-sucedida de ascender.

E quando fazem isso à moda antiga, não precisam se preocupar com o fracasso das tecnologias, e vocês também tem algo para dar ao resto da humanidade.

Vocês têm suas próprias sabedorias e suas experiências, e as usarão para ajudar aos outros a ascenderem.

Isso não vai acontecer porque vocês usaram algum tipo de gadget milagroso.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: