quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

LEVANTANDO O VÉU. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

LEVANTANDO O VÉU. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
24/12/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito interessados ​​em ver como vocês vão desfrutar dos sentimentos de liberação quando se libertarem das limitações que vocês mesmos colocaram sobre vocês.

Esta experiência é uma que vocês só podem ter uma vez, porque vocês nunca mais se moverão de tal lugar de limitação para tal lugar de libertação. Isso não será possível em nenhuma das outras mudanças dimensionais que vocês farão ao longo de suas jornadas individuais de volta à Fonte.

O acordo que vocês fizeram antes de encarnar para estar na terceira, e agora na quarta dimensão, foi um acordo que vocês não fizeram de ânimo leve. Foi um acordo que vocês sabiam que seria o derradeiro desafio de suas vidas, e agora que vocês estão perto de deixar de lado toda essa limitação, e nós podemos sentir a excitação e o entusiasmo dentro de cada um de vocês.

Queremos que saibam que estar livre da limitação de que estamos falando, não tem nada a ver com dinheiro, fronteiras, governos, ou mesmo com a cabala/iluminati/qualquer outro nome que eles estejam sendo chamados neste momento. Vocês serão aqueles que levantarão o véu, e isso ocorrerá no momento em que vocês verdadeiramente reconhecerem que são seres infinitos e eternos de Luz e Amor.

Quando começam a viver essa verdade a cada momento, então, nada sobre sua economia pode mantê-los para baixo. Nenhum chemtrail é forte o suficiente para diminuir suas vibrações, e não há nada que alguém possa fazer, alguém que esteja em uma dessas posições de poder, que seja capaz de colocar essas limitações de volta sobre vocês.

Uma das maiores ilusões que vocês estão vivendo, é que as pessoas fora de vocês têm algum tipo de controle sobre vocês.

Eles não decidem se vocês estão ou não em seus corações. Isso é tudo sobre cada um de vocês, e essa é a liberdade que vocês procuram.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: