quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

VOCÊ RECEBE PORQUE VOCÊ SENTE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

VOCÊ RECEBE PORQUE VOCÊ SENTE. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
18/01/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos os melhores remetentes possíveis de energias de alta frequência para todos vocês que receberam nossas transmissões regularmente. Vocês veem, nós podemos dizer como vocês estão recebendo as energias, o que vocês estão fazendo com elas, e então nós recebemos seus pedidos mais específicos também. Isso nos ajuda a calibrar as energias que enviamos.

Agora, seus guias da Terra, do Sol e do Espírito estão fazendo o mesmo. O que faz de vocês melhores candidatos para receber as energias que nós e os outros seres enviamos, é que vocês decidiram que antes de encarnar nesta vida que vocês iriam despertar. E para despertar, vocês também precisam ser sensíveis, empáticos, compassivos.

Para receber energias de frequência mais elevada, vocês devem primeiro estar sintonizados com o que é bom e o que não é bom. É isso que faz de você todos excelentes criadores. Isso faz com que vocês sejam mais difíceis de mentir, e dá a vocês tantas maneiras diferentes de ajudar os outros. Se vocês não sabem como algo se parece quando alguém o experimenta, fica mais difícil para você ter compaixão por essa pessoa e ter espaço para ela.

Agora, você também tem o extremo oposto do espectro lá no planeta Terra. Você tem pessoas que não sentem muita coisa, e nós temos muita dificuldade em alcançá-las de qualquer maneira que tentamos até agora. Portanto, precisamos da sua ajuda para alcançar os humanos que não podemos, e uma coisa que vocês têm em comum com elas, é que vocês são seres humanos físicos.

E sempre haverá uma maneira de alcançar um de seus companheiros humanos que precisam alcançar. Continuaremos a entregar as energias a vocês, e continuaremos a implorar que espalhem essas energias ao redor, para que outros possam experimentar o que se sente ao se envolver com energias de frequência mais elevada.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: