quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

O Conselho: GUIAS E PROFESSORES - RESPOSTAS - Parte 20.

RESPOSTAS.
Parte 20 
GUIAS E PROFESSORES
O Conselho
por Ronald Head
04/12/2018

Há muitas perguntas sobre as fontes de mensagens canalizadas, sobre aqueles que você chama de guias e professores. Nós escolhemos uma dentre muitas.

“Há muitas pessoas que canalizam, algumas canalizam energias individuais/entidades ... outras, canalizam múltiplos seres que agem como um grupo .. por exemplo O Conselho, Abraham? Etc. Estes são todos seres separados ou são a mesma entidade apenas se tornando conhecida por nomes diferentes e se as orientações que eles dão estão todas apontando os seres humanos para a mesma direção? Obrigado!"

Entenda que "O Conselho" não é um nome que nós mesmos demos. Nós explicamos, assim como o nosso canal, em mensagens anteriores, o nome que ele pediu para nos ligar quando tentou explicar sua experiência conosco. Nós não precisamos de nomes aqui, mas entendemos a sua necessidade de nos identificar quando você não sente a nossa energia. Mas também entenda que quando você dá um nome a algo, você impõe os limites de sua compreensão sobre ele. Respondemos a essa pergunta para expandir um pouco esses limites.

Já há algum tempo temos falado de maneiras que os encorajem a enxergar além do seu paradigma dimensional, e a tentar perceber cada vez mais que as separações não são a realidade, que estas são apenas ferramentas de comunicação, na melhor das hipóteses. Em uma linguagem linear, vocês precisam desses conceitos para ajudá-los a explicar as coisas. Portanto, é confuso para vocês se respondermos sinceramente a todas as suas perguntas acima apenas com um ‘sim’.

Talvez a melhor maneira de ilustrarmos o que estamos dizendo seja usar seus próprios ‘eus’ como exemplo. Existe um campo de energia chamado John. Há outro chamado Becky. Eles aparecem para você, e você os experimenta em sua consciência, como, separados. No entanto, está começando a ser aceito pela maioria de vocês que John e Becky são campos conscientes que participam da família, do bairro, da cidade, do país, etc. - até do Todo. Cada um desses também é um campo.

É para onde esta mensagem está indo - até o Todo. Será mais fácil para vocês pensarem sobre esses guias e professores em termos de funções e propósitos. O Abraham tem um propósito. O Conselho dos Nove tem um propósito. Mas vocês entendem que nesses planos/dimensões, uma inteligência pode estar em qualquer lugar onde seja necessária, na velocidade do pensamento? Também podem estar em todos os lugares onde são necessárias. Pode ser, e é.

Agora, estamos todos apontando vocês para a mesma direção? Nós responderemos desta maneira. É óbvio que existe todo um espectro de energias no Universo. Há também à níveis abaixo do que onde vocês estão. Existe onde vocês estão. Há mais além da vossa capacidade de compreender. No entanto, vocês são levados a evoluir para essa compreensão. E cada um de vocês contém uma centelha de divindade que os leva a esse fim. E o nosso papel é ajudá-los nesse esforço.

Além disso, pedimos que perguntem a si mesmos, e se esses que se comunicam conosco são parte de nós mesmos? Se eu não estou separado da humanidade, estou separado dos outros tempos? Outros aviões? Outras dimensões? O que acontecerá quando minha consciência se expandir?

Deixe-nos ajudá-los a expandir esse raciocínio um pouco além do que vocês conhecem. “O que é possível para mim se o que esses professores e guias estão dizendo for verdade? O que pode estar à frente para mim que eu não posso nem imaginar? Estou pronto e disposto a descobrir?

Esses, querida família, são os nossos propósitos. Encontrem essa parte de vocês que já está onde estamos. Comecem aceitando que existe tal ser do qual você faz parte. É um processo. Você está nesse processo.

Obrigado pelas perguntas perspicazes.

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: